1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Watercooling numa ..

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Daniel, 9 de Maio de 2003. (Respostas: 3; Visualizações: 612)

1. Daniel

Daniel Power Member

2. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

bem aqui fica a minha sugestão:
    pelo o que vi podes meter peo menos 3 radiadores nessa caixa :D !
    Ok, a minha opçã seria em baixo ao lado das 2 fans de lado! arranjava um daqueles rediadores tipo fito em tubos ligados por folhas de alunineo tipo os do post a seguir e modificava-o! Isto pk ese tpio de radiador quase se pode mofificar atá ficar á medida pra caber numa case mas infelizmente ñ são os mais eficases!
    o segundo sitio seria sacrificares 2 bays de cdrom e fazeres um furos na caixa! nesse caso já podias lá por um black ice pro 12x12!
    3ª opção e menos fivavel! no fundo da caixa em frente á fan.... um cortado á medida , errrrr-....... 2 cortados á medida subrepostos..... mas seria muito pouco prático!
    As bombas e o deposito se existires ficariam por debaixo dos discos!

edit: amanhã ponho umas fotos do dito cujo, hj ñ dá pk ñ as encontro... desculpa

Ficheiros Anexados:

• 13480.jpg
      13480.jpg
      File size:
      32,4 KB
      Visualizações:
      136
    Última edição: 9 de Maio de 2003
  3. Daniel

Daniel Power Member

:D mtos Tnks....

vou ver se meto WC :cool:

4. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Watercooling cabe quase em qualquer caixa. Por vezes tens que fazer umas adaptações, cortes, etc.
    Eu tenhoa uma caixa oem pequena, com muito pouco espaço, e consegui lá colocar dentro 1 radiador, 1 bomba e as tubagens.
    Claro que tive que adaptar a caixa para wc.
    Se estás numa de comprar uma caixa, ao que parece as Chieftec e as Antec não precisam de se fazer nenhum furo, ou buraco.
    Mas nessa caixa que apresentastes, aposto que irás sem problemas nenhum instalar uma sistema de wc.
    Boa sorte.

Partilhar esta Página