Watercooling, opiniões precisam-se...

VinE

Power Member
Decidi abrir os cordões à bolsa...
WB CPU -- Twinplex Rev 1.2 p/AMD
WB GPU -- Twinplex p/Gf4
Bomba -- Hydor L20
Radiador -- Airplex 120
Fan -- Noise Blocker Blue 120mm

Não vou fazer grandes oc's com isto, apenas quero.. silêncio..........

Mais tarde e conforme esta se portar com o WC tou a pensar numa outra PSU...

Digam de vossa justiça.......
 
cuplex.jpg




twinplex3.gif
 
Hum... uma duvida acerca dos conectores!
è seguro utilizar esses coenctores com mangueira daquela transparente de silicone? Houvi dizer que esse tipo só podia ser utilizado em mangueiras semi-rigidas!
é que eu arranjo disso a muito bom preço até a 1/4 de polegada se for preciso e estou com essa grande duvida!
 
Basicamente estou a comprar tudo na *****, desisti de fazer, garantias de 2 anos vão-me compensando o investimento além de ser mto mais seguro, já vi este sistema a funcionar e aquilo nem precisas de isolar com teflon nem coisas do género, é ligar e já tá.. Os gajos ajudam bastante e têm paciência prós tótós como eu que ainda n dominam a prática, apenas a teoria..

Os tubos são de 6,4 mm de interior, quanto à rigidez não sei..
 
Eu tb optava por comprar ñ fosso o facto de me assutar ao largar tanto papel por uma coisinha que eu faço tão bem nos meus tempos livres! é só por isso.
 
Como te compreendo... Daí a frase de abertura "abrir os cordões à bolsa".... Mas dada a minha inexperiência com isto prefiro contar com estas facilidades e pagar um pouco mais, diminuindo assim os riscos de Kaboom.... Espero eu..
 
Originally posted by VinE
Como te compreendo... Daí a frase de abertura "abrir os cordões à bolsa".... Mas dada a minha inexperiência com isto prefiro contar com estas facilidades e pagar um pouco mais, diminuindo assim os riscos de Kaboom.... Espero eu..

Eu quando tive watercooling, uma vez cheguei a botar água sem querer na Epox 8KHA+ ligada e não fez kaboom... :D

Sinceramente acho que apesar da água destilada não ser totalmente pura, acho que riscos disso fazer curto circuito é pouco provável.
 
Tmb tenho q comprar água destilada... Mas acho que compreendes que o medo do desconhecido é mto, especialmente qdo o guito é pco e custa a ganhar..

Da 1a vez q desmontei o dissipador tmb tava todo cagadinho, agora já o faço de olhos fechados..
 
por duas vezes que quando desmontei o WC dei banho à Asus A7m266 :D

Vou mesmo o deposito kuase todo para cima dela.. lol! ficou a secar i foi na boa :D
 
Back
Topo