watercooling ou air cooling?

em principio, menos que isso.
tens aqui um exemplo de uma retenção lga1366 para blocos aqua computer.

Cumps ;)

humm....parece-me bem....

tanks.

em principio irei mesmo aderir ao W.C....so falta mesmo saber se o kit que eu quero vai funcionar bem na minha caixa...mas eu acerca disso vou falar como o dono da coldzero....

aproveito o topico para falar doutro assunto...

é normal eu quando saio de uma longa maratona de jogar, a minha gráfica, com este frio , esteja a 70 graus (visto no hwmonitor)...?

estas temperaturas absurdas eu noto que tem consequencias nos jogos porque depois de algumas horas de jogo começam a aprecer os breks , mas se for normal espero que o W.C venha atenuar esta situação.....
 
Última edição:
aproveito o topico para falar doutro assunto...

é normal eu quando saio de uma longa maratona de jogar, a minha gráfica, com este frio , esteja a 70 graus (visto no hwmonitor)...?

estas temperaturas absurdas eu noto que tem consequencias nos jogos porque depois de algumas horas de jogo começam a aprecer os breks , mas se for normal espero que o W.C venha atenuar esta situação.....
 
com a tua grafica é normal
nao te posso dar certezas, mas em load deve baixar uns ~40ºC

há por aqui pessoal com 8800GTX WC'ed, que digam quantos ºC baixaram com agua
 
com a tua grafica é normal
nao te posso dar certezas, mas em load deve baixar uns ~40ºC

há por aqui pessoal com 8800GTX WC'ed, que digam quantos ºC baixaram com agua


baixa 40 graus com W.C ?

parece bem....espere que baixe mesmo quando adquirir W.C porque a 70 graus a gráfica farta-se de brecar ultimamente...
 
A minha HD4850 em Full coma fan a 40% rondava os +60/70º, agora com WC (sem fan, o que é óptimo) não passa os 32º :) Faz as contas.
 
És capaz de não ter uma descida tão brusca, dado que eu uso um rad360, mas uma 8800 também deve ser mais fresca do que uma HD4850.
 
o reservatorio é aconselhado para facilitar o enchimento e para tirar o ar do circuito.
aquele que o user referiu (swiftech mcres micro) é bom e é dos mais utilizados. Se vires que se justifica, compra o v2, se as diferenças do v1 para o v2 não forem vantagens para ti, nao é necessário estares a gastar mais 5€

Cumps
 
o reservatorio é aconselhado para facilitar o enchimento e para tirar o ar do circuito.
aquele que o user referiu (swiftech mcres micro) é bom e é dos mais utilizados. Se vires que se justifica, compra o v2, se as diferenças do v1 para o v2 não forem vantagens para ti, nao é necessário estares a gastar mais 5€

Cumps

mas o kit não vem com reservatório?
 
mas o kit não vem com reservatório?

Sim, traz:
ColdZero disse:
O kit é composto por:
- Bloco Cpu: Apogee GTZ
- Bomba: Swiftech Mcp655
- Radiador: Black Ice GTS-Lite 240
- Reservatório: Mcres Micro
- Ventoinhas: 2x SilenX iXtrema Pro 120x38mm (18dBA)
- Conectores: Barb 1/2"
- Tubo: Masterkleer 1/2"" (2M)
- Liquido: Feser One (Cor do liquido à escolha)
- Braçadeiras: Feser Clip Size G (4x)

Cumps ;)
 
Back
Topo