watercooling ou air cooling?

então não preciso de comprar o reservatório ,certo?:)

basta comprar o kit + o bloco para o gpu.

há mais alguma coisa que eu deva comprar que é importante ter no W.C ?
não te esqueças dos ramskins para a grafica. e quanto ao reservatorio, se te contentares com a versao antiga, tudo bem. se preferires o v.2, é melhor falares com o patuga para trocar isso (acho que são mais 5€).

de resto, acho que não falta mais nada ;)

Cumps
 
não te esqueças dos ramskins para a grafica. e quanto ao reservatorio, se te contentares com a versao antiga, tudo bem. se preferires o v.2, é melhor falares com o patuga para trocar isso (acho que são mais 5€).

de resto, acho que não falta mais nada ;)

Cumps

quais as vantagens do v.2 em relacção ao outro?

ya os ramsinks para a gráfica...ok
 
se fosse eu tentava encontrar um bloco full cover nos usados
para essa grafica deves encontrar com facilidade

é que só em dissipadores de jeito gastas um bom guito. a 8800GTX tem muito que "cobrir".
8800_3.jpg

penso que mesmo aqueles 6 chips iguais abaixo dos conectores PCI-E precisem de cooling, pois parecem mosfets

edit
se calhar nao, mas eu nao arriscava
mcw60-G80-adapter.jpg
 
se fosse eu tentava encontrar um bloco full cover nos usados
para essa grafica deves encontrar com facilidade

é que só em dissipadores de jeito gastas um bom guito. a 8800GTX tem muito que "cobrir".

penso que mesmo aqueles 6 chips iguais abaixo dos conectores PCI-E precisem de cooling, pois parecem mosfets

edit
se calhar nao, mas eu nao arriscava

estas a sugerir que eu compre um bloco que seja mesmo para as 8800 GTX sem ser um universal + as ramskins?
 
sim, em 2ª mao. isto se nao estiveres a pensar em mudar de grafica tao cedo; fica-te mais barato(em 2º mao) e tens a garantia de ter a grafica arrefecida como deve de ser
 
Última edição:
sim, em 2ª mao. isto se nao estiveres a pensar em mudar de grafica tao cedo; fica-te mais barato(em 2º mao) e tens a garantia de ter a grafica arrefecida como deve de ser

pois aí está o problema . eu tenciono trocar de gráfica lá para março/abril e não sei o que deva fazer....

quanto custa um bloco para a 8800 GTX usado?
 
okok. eu tb sou apologista de blocos gpu only + ramsinks , foi apenas uma sugestão
e sim, com um bloco gpu only tens mais performance

se estás a pensar mudar de grafica o melhor é um bom bloco universal, no maximo depois gastas € em massa e adesivo termico
 
okok. eu tb sou apologista de blocos gpu only + ramsinks , foi apenas uma sugestão
e sim, com um bloco gpu only tens mais performance

se estás a pensar mudar de grafica o melhor é um bom bloco universal, no maximo depois gastas € em massa e adesivo termico

ou seja tenho mais performance com um bloco que seja para as 8800 GTX ....

podes aconselhar um bom bloco unviersal?

para que é que eu preciso de massa e adesivo termico? :rolleyes:
 
o que queria dizer é que provavelmente tens mais performance com um bloco gpu only universal, nao especifico, mas compativel com a tua grafica
o bloco acho que já foi falado por aí, o ek vga . pessoalmente prefiro as versoes acetal
http://www.coldzero.pt/coldzero/Produto.asp?Artigo=2712

a massa termica usas entre o gpu e o bloco e o adesivo termico nos ramsinks e mosfetsinks -> e provavelmente é o que gastas quando mudares de grafica, já que quando compras novo trazem isso
 
o que queria dizer é que provavelmente tens mais performance com um bloco gpu only universal, nao especifico, mas compativel com a tua grafica
o bloco acho que já foi falado por aí, o ek vga . pessoalmente prefiro as versoes acetal
http://www.coldzero.pt/coldzero/Produto.asp?Artigo=2712

a massa termica usas entre o gpu e o bloco e o adesivo termico nos ramsinks e mosfetsinks -> e provavelmente é o que gastas quando mudares de grafica, já que quando compras novo trazem isso

concluindo:

como vou modar de gráfica daquia pouco tempo compro um bloco universal + ramskins e o kit claro....lol

certo?
 
É assim, em termos de performance a diferença é pouca.

Eu quando mudei de um bloco próprio para um universal fiquei com as memórias e mosfets mais quentes (cerca de 15º) ou seja, passou de 27º para 40º +-, que continua a ser fresco.

Mas evito a comprar um bloco novo de cada vez que mudo de gráfica. Mas essa gráfica é horrível, 12 módulos de ram + mosfets mais aquela quadrado perto das saídas... Credo.
 
É assim, em termos de performance a diferença é pouca.

Eu quando mudei de um bloco próprio para um universal fiquei com as memórias e mosfets mais quentes (cerca de 15º) ou seja, passou de 27º para 40º +-, que continua a ser fresco.

Mas evito a comprar um bloco novo de cada vez que mudo de gráfica. Mas essa gráfica é horrível, 12 módulos de ram + mosfets mais aquela quadrado perto das saídas... Credo.

ou então posso é esperar até conseguir ter a gráfica e depois ponho um bloco proprio para ela.....e até lá contentavame com o kit para o cpu ..o que acham?

ou não?
 
se calhar era preferivel um rad de 360, ou seja o kit Altamente Bombaça 360
ou entao depois adicionas um de 120mm; ve qual a config que te dá mais jeito para montar na caixa

é que só um GTS lite 240mm para um QX e uma GTX é capaz de ser curto
 
se calhar era preferivel um rad de 360, ou seja o kit Altamente Bombaça 360
ou entao depois adicionas um de 120mm; ve qual a config que te dá mais jeito para montar na caixa

é que só um GTS lite 240mm para um QX e uma GTX é capaz de ser curto

a minha caixa é uma NZXT APOLLO SILVER .

o que é que será preferível? é que sinceramente não sei o que lá cabe...

mas sendo assim não sei se era melhor comprar o 360 (se couber claro) do que andar a alterar coisas no outro kit....


o que achas? será que cabe?
 
Back
Topo