Watercooling para CPU ate 200euros

apmm17

Power Member
Tenciono comprar um sistema de watercooling que nao passe os 200 euros. De inicio so vai ser para o cpu mas tenciono mais tarde alargar para a grafica e talvez chipset. Ja li um bocado sobre o assunto mas acho que nao sei o suficiente para escolher os componentes.
Em principio a loja onde vou comparar tudo e a http://www.*****.com/. Agradeço qualque dica.
 
Estes sao os compunentes que em principio devo escolher:



ALPHACOOL AGB-EHEIM 600 STATION II 12V MOLEX 63.90
BLACK ICE STEALTH GTS-PRETO 240 49.90
SWIFTECH APOGEE GT WATERBLOCK 49.90



So nao consigo perceber quais sao os tubos e os conectores que sao compativeis com este material. Agradeço qualquer ajuda ou opnia sobre este material.
 
Se queres esse bloco então o melhor é a bomba ser uma Laing ou uma Swiftech MCP655 para tirares o maior proveito dele ;)

Se usares a Laing, mete conectores Barb destes, precisas de dois apenas, para o radiador, porque o bloco já trás e a bomba Laing só necessita de braçadeiras! :)

Braçadeiras precisas de 4, para os conectores do radiador e para a bomba, porque se não estou enganado o bloco também já trás! :)

O tamanho do tubo será 3/8 (Tygon é o melhor tubo que há e é o que aconselho :) )!

Se preferires a Swiftech o que muda é o tamanho do tubo que passa a ser 1/2 e os conectores em vez de serem 3/8 têm de ser 1/2 claro :) (Exemplo:)

Se eu estiver errado nalguma coisa, alguém que me corrija por favor ;)


Um abraço
 
Para simplificar podes me fazer uma lista que esteja tudo no site *****. Porque se optar por essa bomba vou ter de arranjar um reservatorio. Obrigado pela ajuda
 
Ups esqueci-me do reservatório, mas um bom reservatório para o sistema que indiquei seria o MCRES-Micro!

Este trás tudo também ;)

Quanto à lista, vou fazê-la então, dá-me um momento ;)

Abraço

EDIT: Não encontro conectores Barb no site da ***** :confused:, assim não te consigo fazer a lista completa...já agora, porque não na Coldzero? ;)
 
Última edição:
Prefiro comprar nas lojas mas ja percebi que em lisboa nao ha muita oferta.
Entao faz-me uma lista das 2 loja ou so de uma eu encomendo. Obrigado pela ajuda

[edit] Esta loja tem muito mais produtos e os preços sao bem melhores.
 
Eu não concordo em relação aos preços mas tudo bem:

PREÇOS COLDZERO:
-Laing DDC 12v Plus - 74.90€
-Swiftech Apogee GT - 49.90€
-Swiftech MCRES-Micro - 19.90€
-Black Ice GT Stealth 240 - 44.90€
-2xConector Barb para Tubo 10mm(3/8) ID com Vedante (rosca G1/4) - 5€
-4xBraçadeiras em Nylon tubo 3/8" - 3.96€
-Tubo Tygon R-3603 - 3/8 - 12.90€

A Bomba não necessita de conectores, e tanto o bloco como o reservatório trazem conectores e braçadeiras! (Tenho quase a certeza)

Isto fica-te por ~211€, um bocadinho mais do que o que querias gastar mas ficas com um excelente kit de alto fluxo, na minha opinião! ;) Já agora, não incluí ventoinhas;)

Um abraço
 
Última edição:
Houve so um problema com a encomenda esquecime de acrescentar mais tubos. Podes me dizer quais sao os tubos equivalentes que estajam no site da *****, nao da com nada tar a encomendar so os tubos e pagar os portes. Obrigado
 
Houve so um problema com a encomenda esquecime de acrescentar mais tubos. Podes me dizer quais sao os tubos equivalentes que estajam no site da *****, nao da com nada tar a encomendar so os tubos e pagar os portes. Obrigado
No site da ***** não sei bem :confused:

Tem lá o TUBO TYGON 11,2 / 8 mas não entendo bem a descrição. O tubo que eu te indiquei é 3/8 ou seja 10mm...

:confused:

Alguém faz ideia se é algum destes Tygons neste link?

Abraço
 
Back
Topo