1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Watercooling para HD 7970

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por vZz, 7 de Dezembro de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 740)

1. vZz

vZz Power Member

Boas pessoal.
    Estou a ponderar em comprar um sistema de wc da artic para a minha gráfica, o accelero hybrid 7970. Mas estou um pouco indeciso do quanto isto será boa compra, por estas razões: primeiro ainda são 111 euros (por aí) o que ainda são uns trocos, e depois o mais chato mesmo é daqui amanhã se quiser despachar a gráfica para trocar por outra este sistema já não vai dar.
    Outra questão é o facto da montagem do mesmo não ser assim tão fácil quanto isso, e os heatsinks depois de colados já nem sequer saem.
    No entanto a gráfica com um overclock ligeiro aquece imenso (mesmo tendo duas ventoinhas laterais na caixa, o que é uma pena pq penso que ela consegue fazer um oc jeitoso.
    O que vocês acham?
    Cumps

2. St0ned

St0ned Banido

Compra uma solução a sério a ar ou uma solução a sério a água.

A água eu nunca ia para menos de um rad de 360 e um FC7970 da EK com uma bomba decente tipo MCP-355 ou MCP-35X ou MCP-655.

Se for para ar vai para um Accelero Xtreme.

3. vZz

vZz Power Member

A questão é que um sistema de water cooling como falas não sei se cabe nesta caixa (corsair 600T). Não é a caixa mais espaçosa do mundo. Ainda assim, quanto custa mais ou menos um sistema desses?
    Pois eu tb já pensei no accelero xtreme, mas o hybrid deve ter melhores resultados que esse. Não?

Partilhar esta Página