Watercooling para HD 7970

vZz

Power Member
Boas pessoal.
Estou a ponderar em comprar um sistema de wc da artic para a minha gráfica, o accelero hybrid 7970. Mas estou um pouco indeciso do quanto isto será boa compra, por estas razões: primeiro ainda são 111 euros (por aí) o que ainda são uns trocos, e depois o mais chato mesmo é daqui amanhã se quiser despachar a gráfica para trocar por outra este sistema já não vai dar.
Outra questão é o facto da montagem do mesmo não ser assim tão fácil quanto isso, e os heatsinks depois de colados já nem sequer saem.
No entanto a gráfica com um overclock ligeiro aquece imenso (mesmo tendo duas ventoinhas laterais na caixa, o que é uma pena pq penso que ela consegue fazer um oc jeitoso.
O que vocês acham?
Cumps
 
Compra uma solução a sério a ar ou uma solução a sério a água.

A água eu nunca ia para menos de um rad de 360 e um FC7970 da EK com uma bomba decente tipo MCP-355 ou MCP-35X ou MCP-655.

Se for para ar vai para um Accelero Xtreme.
 
A questão é que um sistema de water cooling como falas não sei se cabe nesta caixa (corsair 600T). Não é a caixa mais espaçosa do mundo. Ainda assim, quanto custa mais ou menos um sistema desses?
Pois eu tb já pensei no accelero xtreme, mas o hybrid deve ter melhores resultados que esse. Não?
 
Back
Topo