Boas Alguem me podia dar umas luzes (site) onde podesse ver +/- O que se tem de comprar o que muda de material para material no fundo como montar um bom sistema de WC sem gastar rios de dinheiro era para o meu sistema ai apresentado... cumps...
Boas, podes ver em www.*****.com (penso que nao seja contra as regras do forum). Para um sistema WC tens os componentes básicos: - Bomba - Bloco para CPU - Bloco para GPU (nao sei se queres meter tambem na gráfica ou nao) - Radiador - Reservatório Depois precisas também de tubo: A 1º opção que vais ter que fazer é o tipo de tubo que vais usar: - 8/6 ( o mais fino) - 10/8 (o mais grosso) Tens que escolher também o tipo de conectores: Existem dois tipos: - Plug & Cool - Rosca (INNOVATEK) Os conectores é o que se enrosca nos diferentes componentes e onde se vai enfiar o tubo. Existem dois tamanhos de conectores: G 1/8" e G 1/4" e tambem para os diferentes tipos de tubo. Depois de escolheres os componentes e tubo posso dizer-te quais os conectores que deves usar. Podes Também comprar um kit com tudo o que é preciso, que é a solução mais simples. A ***** tem vários Kits e também existem de algumas marcas como os conhecidos Thermaltake Bigwater. Se precisares de mais alguma coisa tams aqui pa isso. cumps