Watercooling por 100€

nesse caso... vou deixar passar!

mas também digo-te já a difrença de preço desse paar o de 99€ (nap sei o nome mas acho que é tech II non-deluxe) valem bem os 10e a mais pela bomba da eheim!

só não acho bem a difrença de 25€ para o deluxe só pelo radeador de 240 (acho que é a uncia difrença)...

mas são muito bons preços e vais ter noticias minhas lá na loja sobre uma tal compra de um desses de 125€ (tech II deluxe I think)
 
jfbbms disse:
se kiserem um kit mm barato , do mais barato qeu pode haver e ainda ser bom ( menos a bomba )
- AKA true newbies full proof - Alphacool Cool Answer II 120 com reservatorio por 89.99 euros.

Pah, se alguem encontrar mais barato pago um almoço durante 1 mes a vontade onde quiserem lol ( ps : kit da mesma envergadura )

Em que loja?:P
 
Mais um kit baratucho para iniciantes da Thermaltake:

http://thermaltake.com/2005/watercooling/cl-w0005-01BigWaterSE/cl-w0005-01.htm

O radiador não e em cobre mas sim em alumínio, ofereceram-me um destes kits:lol: como foi dado posso dizer q tou satisfeito :002: antes de o montar tinha o cpu a AR (ZALMAN 7000B - Cu) e as temps baixaram entre 8/10º para o tipo de kit que é até nem tá mau, mas penso em mudar de rad assim q possa, e para um de 240 de cobre de preferência para me baixar mais uns 3/5º.

A bomba debita uns meros 90 L/h não é quase nada mas se fôr só para o cpu chega e sobra, o bloco e comtatível com todas as sokets (penso eu) além de ser em cobre e parece-me ser jeitoso...enfim não me parece sêr um mau kit dentro do mesmo segmento, e sei que ele tb custou 89€ novo.
 
Última edição:
Sway disse:
esses kit sao do pior!

Também por 100€ não se pode ter bons kits, algum dos componentes tem de ser "fatela" se não e o bloco é a bomba se não é a bomba é o rad... 10º a menos por 90€ já é bem bom tendo em conta a gama de kits que tamos a falar :wvsore:
 
WishMaster disse:
Também por 100€ não se pode ter bons kits, algum dos componentes tem de ser "fatela" se não e o bloco é a bomba se não é a bomba é o rad... 10º a menos por 90€ já é bem bom tendo em conta a gama de kits que tamos a falar :wvsore:


ve os kits da aqua PC o kit de 99€ bate os da Tt... largo!
 
Tou neste momento com 22º em idlle e 42º full load no cpu, não digo q os kits da ***** sejam maus, antes plo contrário, mas quase de certeza q não vão melhorar muito mais do q isto, tenho um Opteron 144 @ 2800 neste momento com 1.575 de Vcore...22º é mau ?? Eu penso que não.... E não serei o único a ter esta opnião quase de cereteza :)

Edit: 45º/46º ao fim de cerca de meia hora a correr torture test ao Cpu em Prime 95 :P
 
Última edição:
WishMaster disse:
Tou neste momento com 22º em idlle e 42º full load no cpu, não digo q os kits da ***** sejam maus, antes plo contrário, mas quase de certeza q não vão melhorar muito mais do q isto, tenho um Opteron 144 @ 2800 neste momento com 1.575 de Vcore...22º é mau ?? Eu penso que não.... E não serei o único a ter esta opnião quase de cereteza :)

Edit: 45º/46º ao fim de cerca de meia hora a correr torture test ao Cpu em Prime 95 :P

tens isso com agua? nao deves ter AR para teres uma difrença full/idle tao grande!

acredita com um kit da aqua (mesmo o mais barato) a full ficas com menos de 30 or so...
 
20 graus de diferença entre idle e full...

Pah, tás a dizer que 22º não é mau... ok correcto, mas tens uma diferença brutal entre idle e full e isso é muito mau, existem coolers a ar melhores que esse kit (:
 
Antes de têr este sistema instalado tinha um ZALMAN 7000B - Cu e o cpu em full load ia facilmente aos 55º se agora se fica plos 45º são menos 10º o que me leva a pensar que não seja tão mau como isso, mas o rad deste kit é fatela (alumínio) talvez seja por isso que em full load ele dê uma diferença tão grande, entretando e mal posso vou comprar um rad de 240, em cobre claro para vêr as deferenças, tb não posso pedir muito pq este kit foi-me oferecido, portanto o que é dado não é reclamado LOL

:x2:
 
Back
Topo