[WaterCooling Project] Black&Red Rampage HAF935 [terminado]

boas... ótimo projeto, 5*... tira me uma duvida por favor, procurei a tua caixa na ***** e a posição do segundo compartimento está por cima, o segundo compartimento da caixa é amovivel a dá para jogar a configuração deixando tanto por cima como por baixo? ou haverá mais que uma versão da tua caixa?

força no projeto.
ABRAÇO
 
boas... ótimo projeto, 5*... tira me uma duvida por favor, procurei a tua caixa na ***** e a posição do segundo compartimento está por cima, o segundo compartimento da caixa é amovivel a dá para jogar a configuração deixando tanto por cima como por baixo? ou haverá mais que uma versão da tua caixa?

força no projeto.
ABRAÇO


Boas

A Haf 935 permite montar o segundo compartimento na posiçao que preferires, em cima ou em baixo. E até é possivel juntar mais um modulo e ficar com 3 compartimentos.

Se quiseres ver melhor pesquisa no google por:
haf 915r
haf 915f
Penso que no site da coolermaster tb esplicam bem as opçoes da caixa.
 
Boas

A Haf 935 permite montar o segundo compartimento na posiçao que preferires, em cima ou em baixo. E até é possivel juntar mais um modulo e ficar com 3 compartimentos.

Se quiseres ver melhor pesquisa no google por:
haf 915r
haf 915f
Penso que no site da coolermaster tb esplicam bem as opçoes da caixa.

compreendido, obrigado pela ajuda e continuação com o fantástico projeto...

ABRAÇO
 
Ora o bloco do NorthBridge ja está montado, após pensar um pouco optei por uma ordem um pouco fora do normal de maneira a evitar cruzar tubos e manter um aspecto mais clean.

o Loop Agora é o seguinte:

Reservatório > Bomba > 2x360 rad em paralelo > NorthBridge > CPU > Grafica

Penso que não vai influenciar muito as temperaturas pois a diferença de temperatura da água no inicio e final do loop nc chega a ultrapassar os 3ºC

Aqui ficam umas fotos tiradas a pressa:


imagenes gratis


imagen jpg


subir fotos online
 
Provavelmente não dá sequer para meter as duas curvas de 90 entre o cpu e o nb por falta de espaço para depois meter o tubo com fittings, agora se ele metesse tubo acrílico com os conectores próprios já daria.

Mas o que interessa é que assim também está visualmente porreiro, o carbono dá-lhe um bom visual.
 
Esta espectacular!

Eu nessas curvas usava fittings a 45º.

Do cpu para o Northbridge ate usava a 90º.
@WarLock discordo.
Iria ser muita restrição, 2 rads de 360 e muitas curvas, a bomba poderia não ter folego.

Sendo uma ek dcp 4.0

WarLock era para usar curvas de 45, mas ja nao tinha nenhuma, e depois de montar desta maneira ate gistei do resultado. Mesmo o tubo que vai do NB para o CPU nao esta muito forçado pois deixei-o bem comprido para evitar que fique vincado.


Kidnapf1 a bomba ainda é a Dcp 4.0, mas os radiadores nao estao a causar muita restriçao pois estao ligados em paralelo para reduzir o tamanho do loop e consequentemente a resistencia..
 
desculpem o off topic e a minha ignorância, como entendem ter os radiadores em paralelo? é o liquido sair dum radiador e seguir diretamente para outro? mais uma vez, sorry o off topic e a minha santa ignorância :facepalm:... :lol:

ABRAÇO
 
bdf8d96e_vbattach234759.png
 
tens os rads em paralelo?

curioso ate agora so tinha visto graficas ligadas desse modo.

resulta bem?

Desde que tenho os 2 rads sempre os tive em paralelo, por isso nao posso fazer comparaçao.
mas penso que resulta, pois tenho 3 blocos e dois rads e mm assim a bomba com o fluxo no minimo mantem temperatura aceitaveis.
 
desculpem o off topic e a minha ignorância, como entendem ter os radiadores em paralelo? é o liquido sair dum radiador e seguir diretamente para outro? mais uma vez, sorry o off topic e a minha santa ignorância :facepalm:... :lol:

ABRAÇO

O que eu fiz foi meter um "Y" depois da bomba de maneira a ligar aos 2 rads, e dp dos rads volto a meter um "Y" para passar novamente a ter 1 tubo..
 
Ora a ver se me conseguem ajudar.

Estou a tentar fazer um Overclock ao CPU, cheguei aos 4.2GHZ e parece estar estável, nao ha BSOD nem crasha nos jogos, mas estive a correr o Intel Burn Test e deparei-me com uma coisa esquesita:



imag

o tempo decorrido em cada teste varia entre os 16 segundos e os 26 segundos.

Isto não é normal pois não? o que poderá causar isto?
 
Back
Topo