Watercooling? Sim...Não...???

Marsupillami

Power Member
É o seguinte, tive a ver que nos ultimos tempos tem havido mto pessoal a mudar para watercooling. A questão é o seguinte.

Eu tenho uma Alpha PAL 8045 no pc, (48ºC Full load 41-42 Idle), o Watercooling ia-me descer isto prai paquanto?

Outra coisa, relativamente ao barulho, não me vai reduzir em nada, pois n? Isto porque só ia tirar duas ventoinhas do computador, uma do CPU (silenciosa, faz aí 27dB) e uma da Radeon (axo que quase nem se ouve). Ia ficar iual pq ia levar uma de 120mm no radiador!!!

Ultima questão, não me convinha muito um radiador de carro, porqu queria o material todo dentro da caixa, isto é possível (tudo dentro da caixa)?

Tou a ver se vale mesmo a pena meter watercooling, mas n me ta a parecer mto rentavel :( ......tirando o estilo lá está! :D
 
Se o sistema for bem montado, quase de certeza k as temp descem!!

Quanto a ser rentavel ou nao, isso depende de ti!!

Mas olha k o silencio vale ouro!!
 
Ok, mas mais uma coisa, um radiador dentro de uma caixa tem uma boa perfomance? ou perde muito? Quanto à bomba, a 1048 ou a 1250 (axo que é isto)? um maior debito de litros por hora vai-me melhorar a perfomance? Se meter em principio é CPU e placa gráfica. Já que falamos de placa gráfica, como é q meto um waterblock numa Radeon 8500????
 
Back
Topo