1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Watercooling vale apena?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por N1Gg@, 23 de Abril de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 1072)

1. N1Gg@

N1Gg@ Power Member

bem pessoal, tenho o pc que esta no meu my system, e a questão que ponho é se realmente vale apena por WC? as temps que tenho rondam os 20/30 idle e 40 full, isto com um tuniq tower. tava a pensar meter WC so no cpu, mas não sei se vale mesmo apena.

os entendidos que me aconcelhem sff

stay cool.

2. Sub777

Sub777 Power Member

Essas temps não estão más... isso vai de cada um.. eu gosto de mexer em WC, mas pode haver quem não curta e depois há ainda a questão q meter um sistema de WC bonzito já gastas umas coroas.

3. N1Gg@

N1Gg@ Power Member

tenho um amigo que dispaxa o dele por 100€ e pelo que ele diz é bom material. é mesmo so pra saber se faz assim tanta diferença.

4. Sub777

Sub777 Power Member

Eu tb me iniciei com um kit em 2ª mão, depois tomei-lhe o gosto e pus uma coisa melhor..

5. N1Gg@

N1Gg@ Power Member

que temps tens com esse sistema?

6. Sub777

Sub777 Power Member

Idle:

Full:

Estas temps podem variar 2/3° pra mais ou pra menos consoante a temp ambiente da sala.

7. N1Gg@

N1Gg@ Power Member

Obrifado Sub777, ja me decidi e vou por WC, depois devo por um post na secção de moding :)

Partilhar esta Página