1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

“Watercooling” - Xbox 360 na CES 2006

Discussão em 'XBOX' iniciada por knoxe, 6 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 0; Visualizações: 1963)

  1. A empresa CoolIT apresentará um sistema de refrigeração a água para a Xbox 360 durante a próxima CES 2006, que abre nesta quarta-feira, dia 4 de janeiro. Muitos utilizadores passaram por problemas de superaquecimento (particularmente da sua fonte de alimentação externa) ou mesmo o barulho excessivo da consola na actividade máxima. E a solução “watercooling”?


    [​IMG]


    O sistema da CoolIT retoma o conceito do modelo concebido para integrar-se à aixa do PC, mas por falta de espaço, o “watercooling” para Xbox 360 terá a sua bomba e o radiador de dissipação alojados num bloco externo. Uma solução promove menor mobilidade, mas promete um mínimo de ruído com um máximo de dissipação e por consequinte, estabilidade. A empresa decidirá a comercialização do seu sistema após as primeiras impressões dos visitantes da CES.

    Se o protótipo despertar o interesse de um número suficiente de utilizadores profissionais e amadores, este poderá ser comercializado. A solução dissipará o calor emitido pelos processadores central e gráfico. Fala-se até da possibilidade de “overclock”, desde que quebre a protecção do “firmware” da consola...

    A CoolIT aproveitará também para apresentar o seu sistema de refrigeração líquida FreeZone e um conjunto de “watercooling” completo e integrado para instalar no interior da caixa do vosso PC com compatibilidade com CPUs Intel e AMD.

    [​IMG]


    cumps :)
    knoxe
     

Partilhar esta Página