1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

watercooling

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por _zZz_, 29 de Abril de 2003. (Respostas: 1; Visualizações: 482)

1. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

Oi..

ultimamente deu-me a pancada de querer por wc no meu pc..mas em vez de tar a comprar ja tudo feito,ando a pensar perder uns tempitos e tentar fazer o que puder eu.. wb's e reservatorio e andar a procura nas sucateiras de um radiador...

sei que vao dizer que é mais facil e talvez melhor comprar tudo feito..mas nao acredito k de o mesmo gozo no final,se correr tudo mal..tenho smp a ***** para vender o k faltar

agora precisava da vossa ajuda..

conhecem links fixes para desenhos dos blocks? eu keria por no chipset,grafica e cpu.. Mas tou tendo alguma dificuldade em descobrir os "moldes" ideais e a sua forma por dentro..por isso peco entao a vossa ajuda

quaisquer links sobre watercooling sao bem vindos..

outra questao.. a caixa que eu tenho é uma chieftec midi tower aluminio..Havera hipoteses de colocar o radiador no topo da caixa.. podera afectar a fonte de alimentacao? ser uma big tower é obrigatorio para home made kits?

Muito obrigado,
    _zZz_

2. Lasac

Lasac OC Legend

Vai á Pagina do p_D_c, tens lá passo a passo como construir uns blokos fixes!:)

Para mim num bloko Home Made, os melhores são os de camâra aberta (iguais ao do p_D_c e mASO) são mto bons mesmo!

kuanto á grafika, aconselhote a verificar se os buracos sao compativeis com o eskema do p_D_c, senao fáz a medida da tua, dá algum trabalho ver ixo, mas vale a pena!

kuanto o chipset, tb keria um eskema, mas como nao arranjei, decidi adaptar um cooler dum celeron500mhz slot1 na 8rda :D (axiom já poupo no cobre :rolleyes: ), e o cooler de origem meto no southbridge com uma fan de 40mm :)

Espero ter ajudado :)

Abraço

Partilhar esta Página