1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Watercooling

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Warl0cK, 13 de Maio de 2003. (Respostas: 4; Visualizações: 534)

1. Warl0cK

Warl0cK Power Member

Boas, ja andei a deambular neste forum a ver os post sobre watercooling... uma dúvida persiste...os kits de WC da ***** custam cerca de 150-190 euros. Gostava de saber se esses kits valem isso ou se consigo ter um sistema de WC mais eficaz e mais barato.
    Eh k andar a fazer WB n é mto do meu agrado ja k normalmente nada me corre bem=)

Obrigado e um abraço.

2. JCmendes

JCmendes Power Member

Boas War,

pergunta ao Raptor ele fez uma review disso.

pelo silencio vale a pena concerteza, as temps são mais baixas,
    claro, mas tb pensei que fosse mais um pouco.

Se vale o preço e o trabalho de montagem e manutenção isso n sei ;)

cumps

3. CrazyMike

CrazyMike Power Member

Ja agora sabem se o ***** III pro ja vem com tudo ?
    È que ha kits que ate vem com o liquido para radiadores e colorante.
    Sera que ja vem com manual de instruções ? A review do Raptor ta exelente so é pena nao referir promenorizadamente a instalação como por exemplo esta review http://www.hexus.net/review.php?review=546&page=1

4. Raptor

Raptor OC Legend

o que, precisavam de imagens a monstrar eu a meter o bloco em cima do cpu? é isso? que dificuldade....

5. CrazyMike

CrazyMike Power Member

:) LOL
    Nao mas gostava de ver por exemplo como a ligas-te, é qeu eu nao faço a minima ideia como funciona aquilo, sei por exemplo que este kit que ta na review se liga automaticamente com o sistema.

Partilhar esta Página