Watercooling

Andrex

Power Member
Qual a melhor marca de blocos, radiadores, bombas, etc para watercooling?
Ja ouvi alguns comentarios que thermaltake e fraquinho! é verdade?
 
Pelo que ouvi a thermaltake nao é assim grande coisa...:'(
A melhor marca de peças que anda aí é a swiftech. (se nao for alguém que desminta:x2:)

Cumps
 
boas,

Watercooling... foi o melhor investimento k ja fiz nu pc,

baixou a temp da grafica 30ºC8|( bloco AC twinplex Pro ), i o cpu 10ºC em idle i 20ºC em load
( bloco AC Cuplex Pro )

cumpz,
 
boas,

Watercooling... foi o melhor investimento k ja fiz nu pc,

baixou a temp da grafica 30ºC8|( bloco AC twinplex Pro ), i o cpu 10ºC em idle i 20ºC em load
( bloco AC Cuplex Pro )

cumpz,

Reduziu assim tanto? Nunca investi em WC porque é presiso fazer manutênção e não é lá muito barato...

A gráfica em jogos atinge os 60 e tal raus, o CPU atinge 65/68º...
 
ja tou fudid* parece k era gozo

a falar bem da TT e acabou de me arder a bomba...

agora pa mandar pa garantia é o KIT completo tar a desmontar tirar agua esperar 2 meses pa garantia ou mais nahh

vo comprar uma bomba mas tou a ver k n poder ser uam qualquer primeiro é o tamanho dos tubos 2º a bomba é coalda ao reservatorio...

tive a ver na ***** e ta a 43 bomba+reserv mas traz um LCD de temperatura k eu n tinah mt jeitoso... k a parte custa 26€ vale ate a pena... mas ate n ligo mt akilo...

mas n vejo outro sitiio k venda so bomba po KIT TT 745 big water...


k azar, se alguem conheeçr pff ajudem-me
 
Reduziu assim tanto? Nunca investi em WC porque é presiso fazer manutênção e não é lá muito barato...

A gráfica em jogos atinge os 60 e tal raus, o CPU atinge 65/68º...


nao mudo a agua do meu sistema WC quase ha 1 ano! Se puseres a quantidade indicada de Agua destilada ( sem aditivos) em conjunto com um anti-corrosivo, a manutenção é baixíssima mesmo!

Eu tenho WC em serie

Bomba --> RAD 360 -->CPU --> Board --> Grafica

e a minha gráfica (6800 com softmod para 6800GT) em full load nao passa dos 41ºc, numa temperatura ambiente de 32/33ºc ( sim o sitio onde tá o pc é um forno :P )... ah e com um CPU Barton a 2.45ghz com uns valentes 1.8vcore :p

Já agora o bloco da grafica é um Innovatek Cool-Matic G70

WC foi o melhor que meti no computador. :) Silencio, e bom OC.

Edit:
trypl3x, procura aqui:

www.*****.com
www.coldzero.pt
 
Última edição:
humm da? tipo a minah bomba e de encaixe ao reservatorio tas a ver? encaixa pro pressao de borracha nao de roscas... se metesse uam rosca podia dps meter uma bomba k kisesse?

uma bomba barata pode aqueçer mais k uma bomba boa?
 
ta axim:




-Pump:
Dimension 272x120x35mm
Bearing Ceramic bearing
Maximum Capacity 400 L/ hr
Rated Voltage DC 12V
Connector 3 pin , 4 pin
LED Blue LED
Noise 16 dBA
Life time 70000 hr (MTBF)


kero igual ou superior que a bomba, e barato claro, podem-me ajudar? se for possivel entao comprava ai uma bomba ate 25€ e comprava uma rosca e tava feito nao?

P.S o novo modelo k esta na ***** ja é melhor:

Rated voltage :DC 12V
- Input current :600 mA
- Bearing: Ceramic bearing
- Flow rate:500L/h
- Connector:3pin,4pin
- LED :Blue
- Noise:16dB
- Life time:80,000 hours

mas vem bomba+reservatorio+LCD mas so keria bomba e isto custa 44€ bolas!
 
Última edição:
Qualquer dia meto WC... Só vejo vantagens... Não tenciono mudar de gráfica num futuro próximo, porque para jogos prefiro as consolas, mas o CPU um dia destes presisa de uma reforma... Um bom sitema de WC fica-se pelos 175€?
 
Eu comprei o cooler Tuniq tower 120 e axo k realmente valeu a pena, a minha temp maxima é 40Cº, altamente.

Defeito: O seu enorme tamanho

Cumps.
 
Qualquer dia meto WC... Só vejo vantagens... Não tenciono mudar de gráfica num futuro próximo, porque para jogos prefiro as consolas, mas o CPU um dia destes presisa de uma reforma... Um bom sitema de WC fica-se pelos 175€?

eu montei um sistema ( escolhi as peças, nao gosto de kits xD) , bomba, reservatorio, radiador 360 , 3x120mm fans, bloco cpu ( novo) , bloco gráfica e chipset ( usados mas vinham novinhos em folha, obrigado a quem mos vendeu :D), tubos e roscas, ficou-me em 180€ +- .

Poupei uns 70€ no bloco para o gpu e chipset.
 
Qualquer dia meto WC... Só vejo vantagens... Não tenciono mudar de gráfica num futuro próximo, porque para jogos prefiro as consolas, mas o CPU um dia destes presisa de uma reforma... Um bom sitema de WC fica-se pelos 175€?


Eu copmrei o meu pos 200 i pouco, ms e para o cpu i grafica, nao sei se posso fazer pub ms, pass nu site da coldzero


eu tenho bomba-» rad240-» cpu-» grafica


Fikei mt contente com o WC para alem du silencio, as temps baixar muito, nao so as dos componentes afectados directamente(cpu i grafica), a temp ambiente da caisxa tb baixo

WC foi o melhor que meti no computador. :) Silencio, e bom OC.

:x2:, o meu e6600 ja ta a 3600mhz(1.4v) com 50ºC em full.

cumpz,
 
Back
Topo