Watercooling

F3RrUh

Power Member
um circuito de watercooling é mesmo arrefecido por agua ou por algum liquido proprio??? ou é agua com algum aditivo. . .?


cumps
 
Pode ser água destilada só, porém se os blocos forem de materiais diferentes, do género um de cobre outro de alumínio convém usar um aditivo anti-corrosão e quem quiser um aditivo anti-algas, estes aditivos adicionas a água destilada. Outra caso é comprar tipo frascos de 1l ou 2l de uma "mistura" que normalmente já vem com esses extras todos (corrosão/algas). :)
 
Pode ser água destilada só, porém se os blocos forem de materiais diferentes, do género um de cobre outro de alumínio convém usar um aditivo anti-corrosão e quem quiser um aditivo anti-algas, estes aditivos adicionas a água destilada. Outra caso é comprar tipo frascos de 1l ou 2l de uma "mistura" que normalmente já vem com esses extras todos (corrosão/algas). :)


ha obrigado era isto mesmo que eu queria saber. . . é que eu ouço pessoas a dizerem que usão agua outras a dizerem que usavão liquidos. . . i eu mas que raio é que paça naqueles tubos. . . .? xDxDxDxD



obrigadão. . . cumps. . . .
 
Back
Topo