WaterCooling

?!
Também merecia um feser 480 e uma mcp 655 então...

Merecia esse bloco se fosse um sistema de gama mais alta. O user optou por um sistema "mainstream" e este bloco é muito boa escolha para isso ;)

vou tentar colocar o rad de 240 á frente da fonte, ou seja entre a fonte e dentro de uma das trays de dvd.

Acho que consigo lá colocar, tem lá espaço para uma fan de 120mm por isso acho que dá, mas em principio amanha deve chegar o rad e já experimento.

Hoje já desmontei a caixa toda e já pintei.

Um rad de 480 é demasiado grande. Não quero um sistema tão "hardcore", uma coisa simples, para me intreter e para ter melhores temps e menos ruidos :D

Quanto á bomba para já esta serve, é silenciosa e trabalha bem por enquanto, se um dia tiver algum azar com esta aí penso em trocar por uma melhor se calhar.

Para já é colocar esta caixa o mais bonita e arranjada possivel e tentar colocar o sistema todo lá dentro, pois não acho piada a caixas com "apendices" de fora :P

Quando terminar a caixa, faço um tópico na parte do modding com umas fotos e assim

;)

cumps
 
Um rad de 480 é demasiado grande. Não quero um sistema tão "hardcore", uma coisa simples, para me intreter e para ter melhores temps e menos ruidos :D

Quanto á bomba para já esta serve, é silenciosa e trabalha bem por enquanto, se um dia tiver algum azar com esta aí penso em trocar por uma melhor se calhar.
Sim. Não estava, de modo algum, a por em causa as tuas escolhas. Dei os exemplos apenas para fundamentar a resposta ao outro user ;)
Não vale a pena o bloco que ele sugeriu num sistema da gama do teu
 
Sim. Não estava, de modo algum, a por em causa as tuas escolhas. Dei os exemplos apenas para fundamentar a resposta ao outro user ;)
Não vale a pena o bloco que ele sugeriu num sistema da gama do teu


sem stress ;)

já agora, existe assim tanta diferença entre blocos?

cumps
 
Back
Topo