1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Watercooling

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por wOmBaT_PT, 15 de Março de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 1690)

1. wOmBaT_PT

wOmBaT_PT Banido

Boas,

Tenho em maõs uma tarefa árdua, eis a intenção:

1º. PC silencioso - já comprei a Lian-Li V2100B

2º. Não me interessa OC

Já comprei material para WC:
    CPU - 1A-HV4
    VGA - AquagraFX 6800
    Chipset - 1A-NB/VGA
    Radiador - Airflex EVO 360
    Bomba - Aquastream 12v

Coloco-vos a seguinte questão. Uma vez que o circuito a pensar é o seguinte:

bomba->radiador->cpu->gráfica->chipset

Será que esta a melhor opção? A possibilidade de colocar um radiador entre o CPU e a VGA é viável, mesmo a nível de consumo (a minha fonte de alimentação é uma daquelas silenciosas da treta de 560W).

Azta

Edit: a minha config :p - A64 3400;XFX 6800U;1Gb PC3200 (Twinmos da treta);Audigy 2; 160Gb PATA;Raid 0 2x80Gb SATA; DVD-R LG; DVD-R NEC

Última edição: 15 de Março de 2005
  2. kdcmar

kdcmar Power Member

Se não tens qualquer intenção em oc's, crieio que a ideia que tens em mente e mais que viavel, o evo 360 da bem conta do recado, quanto a questão da fonte, aconselho que assim que possível troques por uma fonte boa, com garantias mais que confirmadas, e que apesar de ser dos componentes que mais se despreszam num pc... a fonte tem que alimentar tudo ;)
    [[]]'s

3. wOmBaT_PT

wOmBaT_PT Banido

Obrigado, estava mesmo prestes a investir numa boa fonte.

4. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

A bomba é muito fiavel, mas pouco potente.
    Eu ia no minimo para uma Heim 1048.

Inda por cima com 3 blocos e 1 radiador de 360mm.

Partilhar esta Página