watercooling

A versão mais nova dele, é bastante aceitável... Já tem dois radiadores, um de 240 e outro de 120... Mas arranjas melhor... Por exemplo os Kits da *****, ou da *****...
 
God_Lx disse:
A versão mais nova dele, é bastante aceitável... Já tem dois radiadores, um de 240 e outro de 120... Mas arranjas melhor... Por exemplo os Kits da *****, ou da *****...

já agora, o que me aconselhas?

uma coisa que seja boa e que não faça muito barulho...
é que tenho 9 fans no meu pc e isto é uma barulheira desgraçada e não consigo baixar dos 52° de cpu e 45° de board:'(
 
O kit ***** Tech Rev II é muito bom... Compras mais duas XL2 k são bastante silenciosas, e ficas com isso tudo praí por 130€... Tenho andado a pensar num para mim k realmente tem andado quentinho este cpu...
 
Bem, em comparação com outros kits, os da ***** são os que tem melhor
qualidade/preço :)

radiador de 240, bomba submersa bastante potente, bloco todo em cobre
que é o que é bom ( esqueçe os blocos de acrilico e base de cobre+pov),
tubos e conectores ;)

O kit ideal é o ***** tech2 rev2 normal como o God disse e neste caso escolheria
duas fans da s-flex de 8.7 dbs ja´ que se quiseres silencio, são muito boas.



Um abraço
 
Boas.. parece-me a bom preço sim... vou então mandar vir o ***** KIT WATERC. TECH II REV2
sem as fans e compro então as fans separado.. :)

o que mais preciso saber sobre watercololing?
 
Astra2000 disse:
Boas.. parece-me a bom preço sim... vou então mandar vir o ***** KIT WATERC. TECH II REV2
sem as fans e compro então as fans separado.. :)

o que mais preciso saber sobre watercololing?


Tudo.
Vai pelas paginas do Forum da ***** e le bastante o sub-forum WC. Lá esta tudo o que podes aprender a ler.
O conhecimento REAL vem depois de teres o material e de o teres montado. E desmontado. E voltado a montar. É mais por ai.
 
jfbbms disse:
Bem, em comparação com outros kits, os da ***** são os que tem melhor
qualidade/preço :)

radiador de 240, bomba submersa bastante potente, bloco todo em cobre
que é o que é bom ( esqueçe os blocos de acrilico e base de cobre+pov),
tubos e conectores ;)

O kit ideal é o ***** tech2 rev2 normal como o God disse e neste caso escolheria
duas fans da s-flex de 8.7 dbs ja´ que se quiseres silencio, são muito boas.



Um abraço

"Quem é? Publicidade..." :P

:lol:
 
Back
Topo