wav/mp3 => Midi

greven

Folding Artist
Alguém sabe de um prog para converter wav/mp3 para Midi ?? É para eu tentar fazer uns toques de tm polifonicos.
Thx.

Hasta :001:
 
oi... por acaso esta semana arranjaram-me 160mb de software para o 7650/3650 e no meio dakilo tudo tava la um file "mp3_to_midi.zip"... ainda nao experimentei mas acho k eh isto mesmo k keres :P

se kiseres dah ai o teu mail k eu mando... ou entao procura pelo programa... o nome eh TS-AudioToMidi
 
Este tópico já tem uns meses mas é assim: ao converter o MP3 para MIDI posso escolher um GM Patch (instrumento). Não experimentei todos (são 100 e tal) mas os que já ouvi...fica muito esquisito. Qual ou quais é que vocês utilizam?
 
É impossível vocês converterem uma música em formato wav/mp3, qquer k seja, para midi, a não ser k esse som tenha um único instrumento, ou só uma voz, assim ainda poderão conseguir alguma coisa, agora uma música com vários instrumentos, tudo o k seja polifónico... Infelizmente n dá.
 
These thread lives? :D Há uns meses experimentei o prog e é realmente difícil e/ou impossível fazer alguma coisa de uma mp3 ou wma.

Já andei à procura de uns tools na net, acabei por ir parar ao site da yamaha e sem grandes resultados. Por enquanto limito-me a donwloadar músicas e instala-las no tm.

Fiquem bem.
 
Voltei a ressuscitar a thread :)

Onde é que posso sacar toques polifonicos e imagens e todas essas cenas gratuitamente (pretendo acima de tudo toques polifonicos) para siemens?
ou os toques polifonicos sao independentes da marca?

obrigado :)

Quero urls :P
 
Back
Topo