1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Wb By Maso

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por eRK, 8 de Janeiro de 2004. (Respostas: 11; Visualizações: 965)

1. eRK

eRK Guest

boas!

sera que me podem dizer se este wb by maso tem uma boa performance. e capaz de aguentar com um barton 2500 em oc @ 2300 e com um vcore 1.8?
    sera que me podiam dizer algum wb a venda k tenha uma performance semelhante a este?

thanks!!!

2. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

a brincar ja tive um 2100+ @2620mhz 2.27vcore com esse Wblock do MASO.... basicamente o que faz a verdadeira diferença em termos de performance, é o radiador. portanto, Investe bom dinheiro em radiador!

3. Lee

Lee Power Member

Tenho um igual e recomendo pelo preço, com um barton a 2300Mhz consigo 28ºC (AS3)

4. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

eu usei esse para o chiller..... mto bom facil de instalar e barato:D

5. eRK

eRK Guest

ppl thanks pela dicas.

esclarecam-me ai numa cena SFF, sera que numa comparação directa de este wb para com o alphacool hp, ha mt diferença? iria notar mt nas temperaturas?

6. Bugs

Bugs Power Member

EhEh eRK ganda maluco lol :P
    Por acaso tb curtia saber se vai uma grande diferença desses blocos by maso para os HP...
    Portem-se

7. artsite

artsite Power Member

Será que não dá para fazer uma pekena review entre o mais caro, o alphacool hp e o do maso:D .

Era bom ver pois tinhas uma ideia entre performam-se/preço pois nem sempre dá para comparar-mos uns entre outros pois o simples facto da temp ambiente ser diferente já interfere tudo.

8. SuBzEr0

SuBzEr0 [email protected] Member

tenho dois waterblocks do maso e tou plenamente satisfeito com eles, o que eu tenho não é esse modelo, é um mais recente(esse foi descontinuado :D ) , mais bonitinho, a meu ver. Já comparei o meu sistema com ppl que gastou carradas de guito em material de watercooling e n ta mesmo nada mau. Entre temperaturas da água a circular e do processador, sem a fan lateral, tenho 7º de diferencial( com uma fan lateral a 7v fica a 5º) , portanto não é nada mau.
    So têm um incoveniente, são as entradas de 1/2(com jeitinho cabem la tubos de 10mm). Para mim não é entrave, mas para muita gente que gosta de tubos que mais parecem capilares pode ser :rolleyes: watercooling à home e ter tubos bem grandes :D

Resumindo, recomendo ao mais alto nivel o vendedor, impecável nos negocios que faz, bastante atencioso e simpático ( por vezes é um pouco dificil apanhalo online para falar ).
    Quanto ao bloco também recomendo, boa performance comparado aos blocos normais e preço bastante bom.
    Apenas tem em atenção que a maior parte das cenas que se vendem ai de watercooling nas "lojas da especialidade", as entradas são de 3/4( isso para mim foi um inconveniente com tubagens de 1/2 para encontrar bloco para a grafica, por isso acabei por comprar outro para a gráfica também ao mASO ). Por isso tem atenção ao que planeias fazer e pensa bem no caso.

[]´s e espero ter ajudado

9. digital_jesus

digital_jesus I fold therefore I AM

Boas.
    Onde posso encontrar esse wb?
    Brigado

10. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

digital jesus, se te interessa estou a vender o meu nesta thread

Vendo-o por €25 (negociáveis) e incluo os parafusos, molas e anilhas de borracha.

Está impecável.

11. SuBzEr0

SuBzEr0 [email protected] Member

12. digital_jesus

digital_jesus I fold therefore I AM

Na pagina do mase aparece-me esta mensagem:

This IP is being shared among many domains.
    To view the domain you are looking for, simply enter the domain name in the location bar of your web browser.

O ke tenho de fazer para visionar?
    Obrigado

Partilhar esta Página