Wb Made Home

lol:)
eu soldei o meu a estanho e fikou uma bela *****.... dpois meti-lhe supercola pa fikar estanque mas saiu mal..... (além de pesar mais de 1kg....
agora tou a usar o wb do mASO....
 
Tens razão Pardall...... tem um aspecto mesmo PORCO! :D

Mas depois de umas horinhas de lixa na mão isso fica bom :)
Já agora quanto te custou a prata? E o cobre?
 
Realmente esse é o WB com o pior aspecto que já vi... 8o Espero que isso depois de polido fique mais bonito, mas também o que é importante é que funcione...
 
Issu com uma lixadela fika a brilhar !

Tem cuidado com os buracos... o meu kuando acabei tb ñ vertia...

Agora com ele montado... cai uma pinga por semana >( >(
Vou ter de desmontar e levalo para soldar um burakito k lá tem...

amanha ou depois posto ai umas fotos dele... ;)

P.S.- o Meu foi soldado com estanho e fikou mt fixe ! :P
 
oki fiko ha espera da foto já agora q temps tens a full load e idle? e q cpu tens com OC de quanto?? o teu sistema é uma bomba de agua com um radiador reservatorio e o WB ?
 
Temps... nem me digas nada... vê na minha sig.

Mas o WB é para a GF... o do CPU é do mASO...

Fui hoje comprar AS3 ... mas ñ havia.. conprei uma da AKASA... vamos ver no k istu dá !

Se continuar no mesmo vou desmontar tudo e montar de novo... :(
 
aiiiii mas quem e que solda waterblocks de cobre com RANHOOO?!
tem um aspecto nojento, parece os pulmões de muita gente !
isso lixadinho deve ficar a brilhar mais co meu serviço de cristal (como se eu tivesses serviços de cristal LOL) bom trabalho pardal...agora e k elas vao cair como passarinhas doidas. lol to todo keimado, vo jantar pa ver se engordo kisto de me chamarem arvore de inverno na rua...e um bocado chato.
ja agora uma duvida comek se solda a prata? maçarico na deve derreter de certeza ou derrete?! e soldar mm em cobre e muita dificil? o melhor e mm o estanho to mm a ver...faz um bom serviço, da pouco trabalho e suja pouco! :-D
 
LOL wEs....
é cmo soldar a estanho, mas a prata produz melhores resultados....
o melhor é pedir a um canalizador pa soldar a cobre, pois aí é q é preciso um gas especial.....
 
soldar a prata é praticamente a mm coisa q estanho e fika mt melhor é kom um massarico e com varetas de prata.. admito q esta feio assim mas depois de polido fika impek depois meto uma foto... os vossos tb estiveram assim
 
Back
Topo