WB no GPU da Gráfika

Neps ! Tanto os tubos com o radiador estão frios !

Estão á mesma temp. de kuando o CPU estava a 38ºc... (com temp anbiente mt alta ! )

Kuado fazia o OC ao máx com 2.2 de VCore subia para os 46 ºc ... +/- , ai o radiador já estava morno... ele agora está muito menos freio k issu ! E está a 53 ºc ! :(

é um pouco estranho... estar tudo frio, e o CPU a escaldar... deve ser mm da massa... mas tb uma massa subir kuase 15ºc de diferença... tb é estranho ! :(
 
Nunca penssei k fosse assim tão importante... tenho é de ver se ñ keimo o meu... vou comprar a AS3 e vamos ver se desce mesmo ! ;)

O k é estranho é k um amigo meu tem o TB1200Mhz e meteu da mesma massa k eu... ele tem um cooler com base de cobre da Spyre, e tem as temp's em 48 Idle ºc, e 52 ºc Full Load... como é k eu com WC tenho temp's mais altas ?
A massa é a mesma... :(
 
Boas PPL, o problema foi resovido com uma nova massa térmica e ums apertos eXtra no WB...

Estou com as temps nos 33ºc ! :D

Conprei uma nova FAN de 120 mm da Sunon, mas estou arrpendido... faz barulho pa caraças !
São 40 dB, penssei k em 7v nme a ouvisse... mas enganei-me ! ainda faz um bom barulho... :(

Kuanto ao WB do GPU ainda vou fazer ums testes.. depois logo digo os resultados ! ;)
 
Back
Topo