wb para grafica e temperaturas de wc

SuBzEr0

Portugal@Home Member
tenho uma ati 9000 pro e queria arrefecela a água. Porem fui hoje a ***** para comprar um wb( http://www.innovatek.de/Pics/graph_2.gif ) e disseram me que as entradas do bloco são de 10mm. as minhas tubagens sau de 1/2 e tenho o bloco do maso( tambem e de 1/2). deparo me então com um problema grande, n sei de wbs para por na grafica. alguem tem ideias? agradecia uma ajudazita sobre o assunto.

outra coisa sao as temps do wc. neste momento tenho +-28º de temperatura no quarto, a agua esta a 32º e o cpu a 39º. de todas as vezes que medi tenho sempre um diferencial de 8º/7º em relação a agua e ao cpu. acham que e exessivo? penso que o diferencial de temp agua ambiente n esta mau. tenho dois radiadores, mesmo ke levem mais fans n passa dos 38º a temp do cpu. agora restame saber se as temps entre a agua e o cpu sao muito dispares. convem tambem referir que tenho um p4b ke n da nada :005: [email protected](1.65vcore). as teperaturas externas foram medidas com um termometro de precisão e as do cpu com o seti a funcar como normalmente. :001:

brigado a todos.
[]´s
 
eu so acho é que se tens a tubagem toda de 1/2 devias pedir ao maso pa te fazer um wb pa grafica em vez de comprar um com entradas de 10mm :rolleyes:

ou entao tens sempre swiftech..
 
thz |Riky|, precisava de ouvir a palavra de um expert para ficar convencido que isto esta ok e n mais elevado do que o normal.

R-a-y eu ja pensei em pedir um bloco tambem para a grafica ao maso, n comprei logo na altura porque o dinheiro anda escasso e devagar vou conseguindo as coisas. eu queria um bloco daqueles que da para as duas coisas, para a mb e para a grafica, para testar algumas coisas aqui. mas o mais importante e mesmo a gráfica. os swiftech vendem-se onde? na ***** e na ***** n há, acho eu! desconheço mais lojas em lx que vendam material de wc. e também há que ter em conta o preço... se depois poderes deixa me ai um link ou algo sff.

obrigado aos dois pela ajuda. :001:
[]´s
 
Back
Topo