Wb&pelt Xp 2000+ Agoia Y

Live

Power Member
Ppl tenho um xp2000+ agoia y , arrefecido via watercooling estando o deposito de agua refrigerado (aprox. 0 cº , se for menos a condensação torna se mto elevada).... Estava a pensar adquirir um peltier , alguem sabe qual é que tenho k utilizar(potencia) ( o cpu tá a 1.93v (modded with a 440k res.) onde posso arranjar , quanto é que irá sair do meu bolso ?
Já agora o cpu está a 1900 mhz (2350+) aprox. nao esta desblokeado , poix o meu defunto 1800+ lixou se e a garantia foi se por causa disso , a mb é uma epox 8kha+ e as mem. corsair xms2400.




P.S.--- Tenho a trabalhar um conjunto (compressor - evaporador - condensador), mais conhecido por phase cooling o prob. é arranjar um evaporador que se adapte ao cpu. Se alguem souber onde posso encontrar um evaporador fx ........
 
hmm... só não tens mais MHz não por culpa do arrefecimento nem do cpu, mas sim do hipcut da Epox!

Antes do mais, podes indicar ai qual é a temp. do cpu a essa velocidade em Full load?

Seja como for, para um CPU desse género, talvez 172W sirva!
 
o prob. eh a temp. pk se a agua passa dos 20cº o sistema faz uns bsod´s ..... hangs etc...

A temp. (dep. a 2ºc /3ºc) esta nos 28cº .....

Raptor não es tu que tens um pelt. desses .... ;) e um wb
danger den2 .... o wb nao vale nd ... é um senfu !!!!! se houver alguem k keira vender ....
 
epá, eu posso-te vender o Maze2-2 que cá tenho... epa, o problema é que os fittings, eu preciso deles para o bloco que uso!

esse da Senfu é mesmo BUÈ mau!

Peltier, tive um mas vendi-o... sinceramente, axo que fiz mal, mas tasse!

arranja-los, só la fora... deixa ca ver se me lembro aonde!
 
Back
Topo