1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[WB] Vista-like para o XP

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por Romani48, 27 de Março de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 4288)

1. Romani48

Romani48 Power Member

Boas,

Já que existem tantas pessoas que apreciam o tema do vista mas têm o XP e não têm problemas em gastar um pouco dos seus recursos em programas como o Windows Blinds, deixo aqui mais uma colectânea de temas WB do Windows Vista, mas desta vez para Windows Blinds:

Para utilizarem estes temas precisam do software WindowsBlinds 5 da Stardock, para terem os temas a 100% e com as transparências precisam também do programa comprado e devidamente desbloqueado.

Espero que gostem e façam bom proveito. :)

[Replys são bem vindos :D]

Última edição: 27 de Março de 2007
  2. bseixas

bseixas Power Member

Excelente... ;)

Já agora, na tua opinião qual achas q é o melhor desses todos ?... (+fiel ao Vista)

3. Romani48

Romani48 Power Member

4. bseixas

bseixas Power Member

Já agora sugiro q alargues o tópico para outras skins pro WB além de Vista like, já q tenho uma vaga ideia de existir outras skins com qualidade, Mac OSx like por ex...

Só n recomendo algumas pois ando bastante desactualizado... :p

5. Romani48

Romani48 Power Member

Eu vou tentando juntar mais e depois se calhar crio outra thread com temas dedicados só para Mac-like...

é decerto uma boa ideia...
    cumps

6. sKolT

sKolT Power Member

esses temas aí sao free nao sao?

7. Romani48

Romani48 Power Member

são... agora o programa para as poderes usar com transparencias (efeito AERO) já é pago...

cumps

8. sKolT

sKolT Power Member

mas esse programa nos podemos escolher usar a versao com tudo que e paga ou a outra que e free
    nao é?

9. Romani48

Romani48 Power Member

10. texoxo

texoxo Power Member

Isso nao torna o pc muito lento? Tipo com 1gb de ram da para utilizar bem essas skins?

11. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Reparei que alguns temas têm o Search here na barra de tarefas.... como isso funciona?

12. Romani48

Romani48 Power Member

Eles têm no menu iniciar, mas são dummyes, ou seja é so para fazer que fazem.. podes é sacar o windows desktop search e ficas como um search como no vista, tipo "search-as-you-type".

cumps

13. Romani48

Romani48 Power Member

não, da na boa.. eu tinha isso no pc que tenho na sig e dava na boa...

Última edição: 28 de Março de 2007

Partilhar esta Página