1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO [WBMMOG] Renaissance Kingdoms

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por xPo, 8 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 2889)

1. xPo

xPo [email protected] Member

Olá.

Queria apresentar-vos aqui um jogo, que apesar de não ser recente, é bastante bom.

Jogo de estratégia online, grátis.

É um jogo de simulação de sociedade dos tempos medievais. Engloba a economia, politica, pode haver guerras, etc.
    Podemos escolher vários tipos de profissões, que vão sendo melhores conforme vamos evoluindo de nível.

Portugal já tem 2 condados e 9 cidades, no total com 2714 habitantes.
    Conforme mais pessoas se registam, mais cidades vão sendo criadas.

Mapa (já desactualizado, pq já exisem mais algumas cidades) de Portugal e Europa:

[​IMG] [​IMG]

Endereço para o jogo em português: www.osreinos.com

PS: Vocês podem registar-se no jogo sem ser preciso convites nem nada, mas queria pedir-vos se pudessem para me enviarem o vosso mail por MP para eu depois vos enviar um convite, pq assim ganho 10 cruzados por cada convite e eu estou a precisar de 50 para poder evoluir de nível.
    Eu depois dou 1 ponto de confiança em troca. Para evoluir para o nível 1 são precisos 3 pontos de confiança.

Cumps

Última edição: 13 de Janeiro de 2008
  2. YoZ

YoZ Power Member

Esse jogo n parece grande coisa.. Gostas de que? Em termos graficos.. =/ mas se precisares faco a conta pa te ajudar ;)

Cumpz

3. xPo

N parece ser grande coisa pq??

Eu acho q as pessoas n devem fazer comentários sem experimentarem as coisas primeiro...

Na página inicial o jogo parece ser um pouco esquisito, eu tb pensei isso, mas depois registei-me para ver como era o jogo e até está a ser bastante fixe...

Enfim, os gráficos é q realmente podiam ser um pouco melhores.

Se puderes envia-me o teu mail por PM para eu te enviar o convite e experimentares o jogo...

Última edição: 8 de Janeiro de 2008
  4. jcss

jcss Power Member

pois os gráficos nao sao nada de especial.. mas isto nao é nenhum crysis.. lol gráficos para que? isto nao é um tipo de jogo que deicha os jogadores agarrados horas a fio, caso queiram alcançar altos niveis e afins.. eu so entro no jogo 2/3 vezes por dia, e nem reparo nos graficos..

Por acaso experimentei e gostei, exactamente pelo facto de nao ser preciso estar constatemente atento á conta, nao vá alguem destruir o meu trabalho (como era no Ogame.. nunca mais jogo aquilo xD) passa-se na epoca medieval, como ja foi dito.

Ja jogo isto ha uma semana +/- e vejo-me grego pa arranjar os 3 pontos de confiança pa passar de lvl >.<'
    Podiamos juntar o pessoal todo aqui da tech numa cidade, e por aquilo pa frente :lol:

5. xPo

Boas,

Alguém aqui joga a este jogo???

Agora os gráficos do jogo foram melhorados e estão bem mais porreiros.
    O Reino de Portugal já está a ficar grande... já tem 5200 jogadores e vejam aqui as cidades que existem actualmente: Mapa

Se quiserem experimentar o jogo, cliquem aqui.

;)

PS: se alguém jogar, podemos fazer aqui uma troca de pontos de confiança, para quem precisar...

Eu agora não tenho nenhum, mas a partir de amanhã já posso dar dois pontos...

6. dark_minhoca

dark_minhoca Power Member

eu registei-m agora....
    s poderes ajudar para eu comexar a perceber dixto eu agradecia...

kumpx

Partilhar esta Página