1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Browser WBMMOG - Web Based Massive Multiplayer Online Games

Discussão em 'Mobile / Social Games' iniciada por JoaoVr, 2 de Março de 2006. (Respostas: 275; Visualizações: 204287)

1. bugiii

bugiii Power Member

Alguém sabe um bom jogo, com uma boa comunidade e forum activo ?

2. sliproach

sliproach Power Member

Não há por ai novidades de jogos browser de qualquer tipo ?
    Até gosto de travians e jogos deste genero, mas quando se cria aldeia, ou se tem muita sorte na zona, ou qdo chegas ao ponto , ficas sem aldeia .

3. JfoxPT

JfoxPT Banido

eu jogo o comand e conquer tiberium alliances! é porreirito, calmo e sem grandes stress.. nada como a maluquice do Ogame lol

4. Dias97

Dias97 Suspenso

vai abrir um novo mundo no tribos.pt alguem vai participar?

5. sliproach

sliproach Power Member

Tribos é um jogo que gosto !!! Mas que como nao percebo muito, acabo por perder sempre a aldeia . se houver ai pessoal para jogar, alinho !

6. sliproach

sliproach Power Member

Gostava de saber o que é que a malta anda a jogar agora ?
    Eu cá ando no CS-Manager, Tanoth-Online(há melhor?), Racing Duel, jogo do Fast & Furious de drags ..

7. EsmagaSapos

EsmagaSapos Banido

Eu posso dizer que já joguei de tudo e só dois me deixaram agarrados.
    O The West (agora tá péssimo) e o Omerta que foi de longe o melhor Browser Game de sempre que agora também tá a morrer, quer dizer já morreu. Tou à procura de um com uma boa comunidade (de preferência com mIRC ou outro meio de comunicação com Players Online), quem souber de um mande o palpite.

8. sliproach

sliproach Power Member

eRepublik ... mas eu também estou há procura de um jogo como também estás a pedir ... se alguem quiser dar um palpite : D

9. Life_Andre

Life_Andre Power Member

Posso sugerir mais um que tenho jogado estes últimos meses chama-se Shakes & Fidgets e há em português :)

10. cyldman

cyldman Power Member

Goal United. conheci a pouco tempo, considero melhor que o Hattrick, mas também gostos são gostos. Parece ser bom.

11. traceelliot

traceelliot Power Member

NPlay Bgone. Não sei se já referiram aqui mas aquilo até dá para passar tempo.

12. aefsousa

aefsousa Power Member

Alguém joga?

Última edição: 21 de Abril de 2013
  13. sliproach

sliproach Power Member

Nop

EDIT: ando no Tribos e no Forge of Empires

14. Darth Artur

Darth Artur Power Member

Boa tarde venho por este meio apresentarvos este jogo browser gratis em que se pode transformar os rendimentos em dinheiro real. Sendo uma proposta REAL é obviamente trabalhoso, tem sistema de referencias que para quem não quer investir dinheiro real nele é a melhor forma de fazer algum dinheiro. Utilizem o meu link se estiverem interessados, darei apoio com tutoriais e responderei a qualquer duvida. O jogo tem guerra ataques a pessoas temos de equipar o nosso avatar e progredir e desenvolvelo, sistema empresarial com trabalho variados, criação de empresas, compra e venda de produtos. Tem sistema de bolsa com acções, compra e venda de ouro e da moeda de jogo, tem jornais sistema de informação,et .. pessoalmente acho o jogo fantastico tem uma comunidade adulta responsavel e prestavel, neste momento portugal tem 760 jogadores activos. Obrigado pela atenção e obrigado a todos os que utilizarem o meu link nem que seja por uma questão de cortesia. See you in game :)http://www.marketglory.com/strategygame/Vondamion

15. Boa noites povo :)

Tinha arrumado um jogo online que eu tinha criado e administrado há uns anos atraz ,e agora decidi voltar editar ele e administra-lo, é um WBMMOG do Anime Naruto a concorrência é muito forte eu sei :( existe centenas desse tipo de jogos.........

No entanto no meu eu Garanto administração e atendimento bem ativo,tentando vos trazer sempre novidades entre muitas outras coisas.
    A nivel de Vip/creditos esta mais justo que alguns jogos de naruto no entanto posso sempre retificar se mesmo assim não tiver bom os preços...

Como o jogo fui editado um bocado a pressa é possível que apareça alguns erros ortográficos ou até mesmo bugs ,eu sou o único programador e administrador no jogo o que ficara complicado gerir tudo,mas irei sempre dar o meu melhor.

Irei aos poucos e poucos melhorando e corrigindo o jogo.........

Qualquer bug,problema que surja no jogo é so publicar na pagina do facebook do jogo o mais detalhado possível e com screenshop se poderem.....

Quanto há vagas para formar equipe estarei recrutando membros..

As Condições e as vagas:

Vagas 3 Livres

1ª vaga - Programador/Webmaster (com experiência em jogos e fã de naruto com conhecimentos em html,php,java,mysql,BD etc....)
    2ª vaga - Webdesigner para ajudar na ilustração de toda a estrutura visual do Jogo ( com conhecimentos de Corel Draw, Flash, Photoshop,CSS -,C+,C++ etc..)
    3ª Vaga responsável de Markting pela gestão de parcerias,divulgação etc..

Todos os candidatos a esses cargos devem ser maiores de 18 anos e terem uma conta num banco,para poderem serem remunerados,a remuneração será dividida entre todos de acordo com o lucro total ao final de cada mês,por transferência Bancaria ou outra opção que posso existir.......
    Peço que so se candidatem Pessoas com vontade de trabalhar e com humildade e sentido de responsabilidade.

Espero que gostem do jogo e que se divertem........

Ai esta o site: narutofactory.atspace.co.uk

16. razman

razman Power Member

God_ Boas, comecei a experimentar o jogo hoje, e estou a gostar, montes de possibilidades de fazer dinheiro, e ainda vou no inicio, e pelo que tenho lido à medida que vamos subindo de nivel vamos ganhando ainda opções, se nao estou em erro

17. johnbarroense

johnbarroense Power Member

http://www.bulletdrive.com/

Bulletdrive é um jogo multiplayer online. Poderás gerir pilotos, mecânicos, carros e muito mais para ganhares tantas corridas quanto possível contras outros jogadores e escalar as tabelas de classificação! O mundo é persistente, o que significa que enquanto estás desligado os outros jogadores continuam a evoluir.
    O desafio não é ganhar o jogo, o desafio é a competição com os outros jogadores. Na competição, muitos jogadores se tornam amigos, o que faz do BulletDrive também um jogo social.

Não tem uma comunidade muito grande mas é um jogo interessante

18. megatito

megatito I'm cool cuz I Fold

Vão te remover esse link. Pelo menos a mim já o fizeram..

19. Xarpas

Xarpas To fold or to FOLD?

tira o refferal que ainda arranjas algum ban temporario

20. God_

God_ Power Member

Boa :D , Torn é assim.

Partilhar esta Página