Browser WBMMOG - Web Based Massive Multiplayer Online Games

Não há por ai novidades de jogos browser de qualquer tipo ?
Até gosto de travians e jogos deste genero, mas quando se cria aldeia, ou se tem muita sorte na zona, ou qdo chegas ao ponto , ficas sem aldeia .
 
Gostava de saber o que é que a malta anda a jogar agora ?
Eu cá ando no CS-Manager, Tanoth-Online(há melhor?), Racing Duel, jogo do Fast & Furious de drags ..
 
Eu posso dizer que já joguei de tudo e só dois me deixaram agarrados.
O The West (agora tá péssimo) e o Omerta que foi de longe o melhor Browser Game de sempre que agora também tá a morrer, quer dizer já morreu. Tou à procura de um com uma boa comunidade (de preferência com mIRC ou outro meio de comunicação com Players Online), quem souber de um mande o palpite.
 
Eu posso dizer que já joguei de tudo e só dois me deixaram agarrados.
O The West (agora tá péssimo) e o Omerta que foi de longe o melhor Browser Game de sempre que agora também tá a morrer, quer dizer já morreu. Tou à procura de um com uma boa comunidade (de preferência com mIRC ou outro meio de comunicação com Players Online), quem souber de um mande o palpite.

eRepublik ... mas eu também estou há procura de um jogo como também estás a pedir ... se alguem quiser dar um palpite : D
 
Boa tarde venho por este meio apresentarvos este jogo browser gratis em que se pode transformar os rendimentos em dinheiro real. Sendo uma proposta REAL é obviamente trabalhoso, tem sistema de referencias que para quem não quer investir dinheiro real nele é a melhor forma de fazer algum dinheiro. Utilizem o meu link se estiverem interessados, darei apoio com tutoriais e responderei a qualquer duvida. O jogo tem guerra ataques a pessoas temos de equipar o nosso avatar e progredir e desenvolvelo, sistema empresarial com trabalho variados, criação de empresas, compra e venda de produtos. Tem sistema de bolsa com acções, compra e venda de ouro e da moeda de jogo, tem jornais sistema de informação,et .. pessoalmente acho o jogo fantastico tem uma comunidade adulta responsavel e prestavel, neste momento portugal tem 760 jogadores activos. Obrigado pela atenção e obrigado a todos os que utilizarem o meu link nem que seja por uma questão de cortesia. See you in game :)http://www.marketglory.com/strategygame/Vondamion
 
Boa noites povo :)

Tinha arrumado um jogo online que eu tinha criado e administrado há uns anos atraz ,e agora decidi voltar editar ele e administra-lo, é um WBMMOG do Anime Naruto a concorrência é muito forte eu sei :( existe centenas desse tipo de jogos.........

No entanto no meu eu Garanto administração e atendimento bem ativo,tentando vos trazer sempre novidades entre muitas outras coisas.
A nivel de Vip/creditos esta mais justo que alguns jogos de naruto no entanto posso sempre retificar se mesmo assim não tiver bom os preços...

Como o jogo fui editado um bocado a pressa é possível que apareça alguns erros ortográficos ou até mesmo bugs ,eu sou o único programador e administrador no jogo o que ficara complicado gerir tudo,mas irei sempre dar o meu melhor.

Irei aos poucos e poucos melhorando e corrigindo o jogo.........

Qualquer bug,problema que surja no jogo é so publicar na pagina do facebook do jogo o mais detalhado possível e com screenshop se poderem.....

Quanto há vagas para formar equipe estarei recrutando membros..

As Condições e as vagas:

Vagas 3 Livres

1ª vaga - Programador/Webmaster (com experiência em jogos e fã de naruto com conhecimentos em html,php,java,mysql,BD etc....)
2ª vaga - Webdesigner para ajudar na ilustração de toda a estrutura visual do Jogo ( com conhecimentos de Corel Draw, Flash, Photoshop,CSS -,C+,C++ etc..)
3ª Vaga responsável de Markting pela gestão de parcerias,divulgação etc..

Todos os candidatos a esses cargos devem ser maiores de 18 anos e terem uma conta num banco,para poderem serem remunerados,a remuneração será dividida entre todos de acordo com o lucro total ao final de cada mês,por transferência Bancaria ou outra opção que posso existir.......
Peço que so se candidatem Pessoas com vontade de trabalhar e com humildade e sentido de responsabilidade.

Espero que gostem do jogo e que se divertem........

Ai esta o site: narutofactory.atspace.co.uk
 
God_ Boas, comecei a experimentar o jogo hoje, e estou a gostar, montes de possibilidades de fazer dinheiro, e ainda vou no inicio, e pelo que tenho lido à medida que vamos subindo de nivel vamos ganhando ainda opções, se nao estou em erro
 
http://www.bulletdrive.com/

Bulletdrive é um jogo multiplayer online. Poderás gerir pilotos, mecânicos, carros e muito mais para ganhares tantas corridas quanto possível contras outros jogadores e escalar as tabelas de classificação! O mundo é persistente, o que significa que enquanto estás desligado os outros jogadores continuam a evoluir.
O desafio não é ganhar o jogo, o desafio é a competição com os outros jogadores. Na competição, muitos jogadores se tornam amigos, o que faz do BulletDrive também um jogo social.

Não tem uma comunidade muito grande mas é um jogo interessante
 
God_ Boas, comecei a experimentar o jogo hoje, e estou a gostar, montes de possibilidades de fazer dinheiro, e ainda vou no inicio, e pelo que tenho lido à medida que vamos subindo de nivel vamos ganhando ainda opções, se nao estou em erro

Boa :D , Torn é assim.
 
Back
Topo