1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

WC ajuda:)

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Raines, 10 de Agosto de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 603)

1. Raines

Raines Power Member

viva pessoal

Tenho o meu sistema de watercooling que é o seguinte

Bomba alphacool 600 imersa em reservatorio

Bloco alphacool nexxxos xp

radiador 240 acho que e aphacool tb... com 2 fans de 120.

Tenho uma caixa cooler master CM690 e tenho o seguinte sistema.

Asus P5Q PRO
    cpu E7200
    2gb team elite
    hd 4850

Tenho o radiador na parte de cima da caixa dentro com as 2 fans tambem escondidas na parte de dentro da rede.

Agora estou com uma duvida...

Quero por um cooler barato na grafica porque aquele e horrivel....

Eu estava a pensar num Accelero S1 REV 2 que eram 17 euros mais 7 por uma fan fixe de 120 mm....

Penso que o accelero ja traz dissipadores para as mems e para as cenas da voltagem ....

Ou seja a minha duvida e se dou 25 euros por um sistema de air cooling ou se meto um bloco de WC na hd4850 e compro uns dissipadores para o resto...?

Ja agora qual o melhor bloco universal para graficas? ou melhor ainda um barato que seja fixe e de nesta grafica e possa dar numa que compre de futuro...?

A segunda duvida é se meter o WC na grafica... sera que o meu radiador de 240 com 2 fans de 120 aguenta ou e melhor meter um de 120 aparafusado a fan que tenho traseira?

obrigado:)

2. Marco André

Marco André Power Member

O accelero tem umas ventoinhas próprias para ele, chama-se turbo module ;) E sim, já traz ram skins.

O radiador é capaz de aguentar... Esse cpu nem aquece muito :) Mas depende de muitas coisas como que ventoinhas usas, a que velocidade, como é o resto do airflow da caixa, etc.

Partilhar esta Página