WC ao estilo da prommie

Metro

Benevolent Dictator For Life
Staff
Ficam aqui umas pics para partilhar com o pessoal o meu sistema de WC.

Finalmente a radbox para meter os meus componentes de WC está pronta.
Não fui eu que fiz. É que com o meu jeitinho nunca conseguiria fazer nada disto.
É mesmo só para partilhar convosco.

O sistema que ficou dentro da caixa.

DSC02514.JPG


O maldito reservatório que em vez de reservatório é um regador.
Fica para ser adicionado mais tarde:(

DSC02515.JPG


A caixa com a tampa onde se apoia a caixa do PC.
As medidas foram minhas e ficou na perfeição:)

DSC02516.JPG


Aspecto final da coisa.
Ao lado a Antec Sonata. Em conjunto 6900 Mhz dedicados à causa que todos sabem:D

DSC02517.JPG


Agradecimentos:
Voodoo e Mosh
 
O reservatório foi feito um rasgo para encaixar o tubo com as laterais com um berbequim e foi colado de seguida. O engraçado é que de um dos lados ficou perfeito. Do outro é a segunda vez que é colado e continua a verter.
Ganhei 5ºC ( a menos) em full load por ter adicionado o EVO 240. Passei de ter uma ventoinha a 12V para duas a 5V e uma a 12V. Em termos de barulho não noto nenhum acréscimo.
Temperatura: 33ºC no CPU e 32ºC na board com o CPU a 3750Mhz.
Muito contente com o resultado:)
 
pra qué q precisas dum reservatório... qd tens 2 radiadores!?
C*aga no reservatorio e deixa-te andar assim! tem em atençao se a caixa de baixo nao começa a abafar com o calor vindo dos rads!
 
O reservatório era só para ter mais água no sistema. Atinge a temp de equilibrio mais tarde. Mas como está sempre ligado não tem grande vantagem. E o risco de aquilo voltar a verter estive a pensar e prefiro ficar assim.
Vê as pics. O problema de a caixa aquecer não existe. Aliás as fans estão a tirar o ar da caixa.

Parte frontal da caixa onde está o radiador de 120mm. Um EVO não dá por causa dos conectores. A grellha devia estar ligeiramente mais abaixo.

DSC02510.JPG


Lado direito da caixa. Grelha em INOX. Muito espaço para o ar entrar.

DSC02511.JPG



Parte traseira. Esta parte devia ser mais aberta. Assim não ocnsigo meter água no reservatório. Mas como tenho uns racores tb não tenho grande problema em separar as duas caixas sem verter uma unica gota de água.

DSC02512.JPG
 
Back
Topo