Wc caseiro

JRAC

Power Member
Boas amigos alguém já fez algum WC caseiro ?

Estive a pesquisar na net mas encontrei muita pouca coisa, alguém já fez ou tem algum tutorial de como se fazer ?

Obrigado :)
 
Depende de que "partes" tencionas fazer "home-made" mas uma busca pelo forum não te custava nada pois há muitos users que já o fizeram, tens o meu protejo entre outros.

cumps
 
Eu se perguntei é porque não encontrei :x Também não é preciso falares nesses modos :/
Quais modos? Ele falou normalmente e não foi agressivo. Apenas te sugeriu um search...
Basta uma pesquisa nos títulos da galeria de projectos por "home made" que encontras logo alguns destes projectos...

Cumps ;)
 
Vê o projecto WC home-made do G_Card

WC para um P3 que tem muita mas mesmo muita informação boa para se fazer um WC á HOMEM(..ADE)

AQUI...

e não digas que não há... SEARCH IS UP THERE FOR SOMETHING!!
 
já tive a ver esse projecto :) E também já falei aqui com um membro que me disse o que dava e não para o meu sistema :)

Obrigado :D
 
uma coisa Home made que podes ser tu a fazer é blocos e reservatórios!! o resto do sistema torna-se complicado e caro de adaptar para alem de não tirares o mesmo ou melhor rendimento que algo que encontres á venda em lojas especializadas!

para o teu sistema o bloco para CPU era perfeito para lhe meteres OC em cima, mas essas memórias não vão permitir grandes OC's... logo, e a não ser que compres peças e montes um sistema WC preparado para futuros upgrades de hardware, WC não te compença muito!... mas tu é que sabes..
 
Back
Topo