WC com salvação?

Neurotical

Power Member
Arranjaram-me um pc com um kit wc lá dentro mas pelo que sei levou com água da torneira, de vez em quando, invés de àgua destilada.

Como estava a pensar em arranjar uma nova máquina acham que há maneira de utilizar esta treta no novo ou mais vale mandar para o lixo?

o monstro deve ter uns 6 anos praí.
 
teve 6 anos com agua del cano :D ?
muito provavelmente a corrosão deve ser tal que em determinados pontos isso está prestes a furar, especialmente se houverem materiais diferentes como alumininio e cobre no circuito

mas limpa bem isso e tenta inspeccionar o melhor que puderes e se vires que está ok podes aproveitar. podes usar agua destilada+biocida+anticorrosivo ou entao compras uma mistura com tudo incluido
 
teve 6 anos com agua del cano :D ?
muito provavelmente a corrosão deve ser tal que em determinados pontos isso está prestes a furar, especialmente se houverem materiais diferentes como alumininio e cobre no circuito

mas limpa bem isso e tenta inspeccionar o melhor que puderes e se vires que está ok podes aproveitar. podes usar agua destilada+biocida+anticorrosivo ou entao compras uma mistura com tudo incluido

yah 6 anos ao que parece, liguei-o à bocado e ainda tive a jogar um team fortress 2 sem grandes problemas.
Na volta a água de lisboa está isenta de minerais :joker:
 
Usa líquido para WC específico, do género FESER. Se não tens fugas acredito que ainda o possas usar durante mais tempo. A corrosão aumenta rapidamente se a temperatura da água também for elevada, não sei se terá sido o caso anterior. Podes é ter "verdete" dentro do sistema pelo que aconselho a mudares o líquido a breve trecho, uma vez que esse foi para a limpeza interior.
 
Back
Topo