WC - Experiência com uma Chieftec Bigtower

bakano69

Power Member
Foi sendo algo adiado ano após ano... :zzz:

Não pensem que está algo de especial, pois foi montado ainda a nível de experiência, a ver no que dava e que temps obtinha :o










Cumps ;)
 
boas... bela caixa e belo WC...:004:

epa mas devias ter postado isto noutro sitio....... e nao vais moddar essa case? isso pa mod é brutal...

cumpz
 
É um CoolerMaster Musketeer, uso para controlar Fans somente... ;)

Os displays são a Voltagem, Pressão de Som(seja lá o que for, não uso :P), e Temperatura (colocas um sensor onde queiseres...)
 
adoro essas caixas
sao pesadas, sao duras, sao resistentes, tem umas linhas simples mas bonitas, e mesmo tendo já uns anitos, trazem gaveta removivel para discos rails para colocar os leitores/gravadores

eu tive uma dessas mais pequena, mas troquei por uma superflower por falta de espaço(de onde arrumar a caixa, obviamente)

isso depois de uma arrumadela vai ficar muito melhor
nao gosto do material de modding, aka neons e luzinhas, mas isso sao gostos
 
Última edição:
adoro essas caixas
sao pesadas, sao duras, sao resistentes, tem umas linhas simples mas bonitas, e mesmo tendo já uns anitos, trazem gaveta removivel para discos rails para colocar os leitores/gravadores

Isso é verdade, a cortar umas coisitas já danei uns quantos discos do dremel :P Mas a rebarbadora já não dá facilidades dessas :004:
Ela está toda organizada em módulos, instala-se ou retira-se á vontade... Não a troco/vendo mesmo.... só falta o tal espacinho que permitiria passar as cablagens todas escondidas, não se pode ter tudo é verdade :)
 
Bonito!!

Hey eu tb tou a pensar comprar uma chieftec, podes dizer qual é a caixa que tens e as medidas dela?

Vai a http://www.chieftec.eu/ e diz qual é o modelo dela .

Essa parece-me a Dragon Series model DA-01, é? Mas o esquisito é que não existem paineis laterais em acrilico para elas.

Ou será o modelo que tens é a Dragon series Model Dx-01? é essa?

Bem espero que respondas.

Belo bicho que tens aí.

:-D
 
Ok essa caixa é a Chieftec Dragon Da-01, n é?

Onde foste arranjar o painel em acrilico, é que já andei à procura e não encontrei para essa caixa , onde foste arranjar?
 
adoro essas caixas
sao pesadas, sao duras, sao resistentes, tem umas linhas simples mas bonitas, e mesmo tendo já uns anitos, trazem gaveta removivel para discos rails para colocar os leitores/gravadores

eu tive uma dessas mais pequena, mas troquei por uma superflower por falta de espaço(de onde arrumar a caixa, obviamente)

isso depois de uma arrumadela vai ficar muito melhor
nao gosto do material de modding, aka neons e luzinhas, mas isso sao gostos


Tenho uma dessas...fiz-lhe um pequeno modding...tbm sou inexperiente na área lol...mas posso postar algumas fotos :D
 
Ok essa caixa é a Chieftec Dragon Da-01, n é?

Onde foste arranjar o painel em acrilico, é que já andei à procura e não encontrei para essa caixa , onde foste arranjar?

Desculpem lá, não tenho visto aqui o tópico ... Mandavas uma PM e eu vinha logo cá :sad::sad::sad:

O modelo inscrito na porta é o DA-01WD-FPD...
Já comprei usada com esta lateral de acrílico, pela caixa recordo-me que era estrangeira... Ou melhor, n parecia ter sido comprada cá. Mas tenho uma lateral original dela, fechada ainda, excelente para quem quiser fazer umas invenções ;)

AINDA a conservo, e acho mesmo que nunca me vou desfazer dela....
embora o tempo não tenha abundado muito, tanto que nem sequer fiz alguma alteração desde estas fotos...Agora ando numa de modding em maior escala: vivenda....leva-me o tempo e o suor €€€ todo ...

Assim que puder, meto o bloco wc na gráfica, e um rad 120 (extra) no topo... Haja mesmo tempo...
 
Última edição:
Back
Topo