1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

WC - Experiência com uma Chieftec Bigtower

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por bakano69, 19 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 1702)

1. bakano69

bakano69 Power Member

Foi sendo algo adiado ano após ano... :zzz:

Não pensem que está algo de especial, pois foi montado ainda a nível de experiência, a ver no que dava e que temps obtinha :o

[​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]

[​IMG][​IMG][​IMG]

[​IMG][​IMG]

Cumps ;)

2. brunobski

brunobski Power Member

Como já te disse, gostei bastante.
    Esse Aquatube está num grande sítio.
    Cumps.

3. bakano69

bakano69 Power Member

heeheh
    Não posso tirar crédito disso, quando a comprei há ...uiii sei lá quanto anos, já vinha ali preparada para isso, com a faceplate....Foi ao user Mambo, acho que pára por aqui por vezes ... ;)

4. brunobski

brunobski Power Member

Algum moderador que lhe mova para os projectos, secção certa :P

5. Xun1ng

Xun1ng Power Member

boas... bela caixa e belo WC...:004:

epa mas devias ter postado isto noutro sitio....... e nao vais moddar essa case? isso pa mod é brutal...

cumpz

6. bakano69

bakano69 Power Member

Achei que era aqui o local certo.... cooling... :(

Modding na caixa ?! Já tem o suficiente acho... algum, mas discreto... :)

7. orien

orien [email protected] Member

Podias dizer a marca dakeles manometros? :P tao um espetaculo =)

8. bakano69

bakano69 Power Member

É um CoolerMaster Musketeer, uso para controlar Fans somente... ;)

Os displays são a Voltagem, Pressão de Som(seja lá o que for, não uso :P), e Temperatura (colocas um sensor onde queiseres...)

9. rav3n

rav3n Power Member

adoro essas caixas
    sao pesadas, sao duras, sao resistentes, tem umas linhas simples mas bonitas, e mesmo tendo já uns anitos, trazem gaveta removivel para discos rails para colocar os leitores/gravadores

eu tive uma dessas mais pequena, mas troquei por uma superflower por falta de espaço(de onde arrumar a caixa, obviamente)

isso depois de uma arrumadela vai ficar muito melhor
    nao gosto do material de modding, aka neons e luzinhas, mas isso sao gostos

Última edição: 21 de Fevereiro de 2008
  10. bakano69

bakano69 Power Member

Isso é verdade, a cortar umas coisitas já danei uns quantos discos do dremel :P Mas a rebarbadora já não dá facilidades dessas :004:
    Ela está toda organizada em módulos, instala-se ou retira-se á vontade... Não a troco/vendo mesmo.... só falta o tal espacinho que permitiria passar as cablagens todas escondidas, não se pode ter tudo é verdade :)

11. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

Tens ai um belo bicho oh aveirense :P

Abraço!

12. Peteraven

Peteraven Power Member

Bonito!!

Hey eu tb tou a pensar comprar uma chieftec, podes dizer qual é a caixa que tens e as medidas dela?

Vai a http://www.chieftec.eu/ e diz qual é o modelo dela .

Essa parece-me a Dragon Series model DA-01, é? Mas o esquisito é que não existem paineis laterais em acrilico para elas.

Ou será o modelo que tens é a Dragon series Model Dx-01? é essa?

Bem espero que respondas.

Belo bicho que tens aí.

:-D

13. Peteraven

Peteraven Power Member

Ok essa caixa é a Chieftec Dragon Da-01, n é?

Onde foste arranjar o painel em acrilico, é que já andei à procura e não encontrei para essa caixa , onde foste arranjar?

14. Marco André

Marco André Power Member

Isso está a pedir uns tubos de maior calibre :D

15. steelballzz

steelballzz Folding Member

tive uma caixa dessas

tirando o peso é uma caixa muito fixe
    como já foi dito uns tubos de maior calibre é que era....:D

16. Core1

Core1 [email protected] Member

Tenho uma dessas...fiz-lhe um pequeno modding...tbm sou inexperiente na área lol...mas posso postar algumas fotos :D

17. bakano69

bakano69 Power Member

Desculpem lá, não tenho visto aqui o tópico ... Mandavas uma PM e eu vinha logo cá :sad::sad::sad:

O modelo inscrito na porta é o DA-01WD-FPD...
    Já comprei usada com esta lateral de acrílico, pela caixa recordo-me que era estrangeira... Ou melhor, n parecia ter sido comprada cá. Mas tenho uma lateral original dela, fechada ainda, excelente para quem quiser fazer umas invenções ;)

AINDA a conservo, e acho mesmo que nunca me vou desfazer dela....
    embora o tempo não tenha abundado muito, tanto que nem sequer fiz alguma alteração desde estas fotos...Agora ando numa de modding em maior escala: vivenda....leva-me o tempo e o suor €€€ todo ...

Assim que puder, meto o bloco wc na gráfica, e um rad 120 (extra) no topo... Haja mesmo tempo...

Última edição: 13 de Junho de 2008

Partilhar esta Página