wc help

arag_4

Membro
ola a todos bem gostava aki de uma opiniao vossa tenho andado a ler aki sobre o water cooling e tou seriamente a pensar aplicar isso nao minha maquina a ver se ela faz menos barulho visto ela estar semanas ligada a pastar eheh bem tenho uma bord asusrock k7s8x socket A (462 pins) com processador AMD Athalon xp 2800+ com 2x 512ram e uma grafica ati radeon 9200 com 128megas e um disco 120gb da maxtor. a temperatura anda sempre nos 47º / 48º no processador isso e muito elevado sera q aplicando um wc ira melhor a performace e o barulho sei q o meu sistema ta um pouco desactualizado mas ha poucos €€€ pra investir num novo assim melhora-se p q tenho :) espero as vossas opinioes
 
olha..keres um bom cooler para esse sistema?compra nem que seja usado um thermalright si97 ou sp97 andam a volta dos 20/25eur usados e com um noiseblocker fica um mimo..tive um,e se tivesse de voltar o cpu a ar era o k escolhia..sem overclock em full load era capaz de ter pra i 40ªC com o cpu@2500mhz 1.8vcore 45ºC com uma noiseblocker se2
 
Back
Topo