1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

wc help

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por arag_4, 20 de Dezembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 865)

1. ola a todos bem gostava aki de uma opiniao vossa tenho andado a ler aki sobre o water cooling e tou seriamente a pensar aplicar isso nao minha maquina a ver se ela faz menos barulho visto ela estar semanas ligada a pastar eheh bem tenho uma bord asusrock k7s8x socket A (462 pins) com processador AMD Athalon xp 2800+ com 2x 512ram e uma grafica ati radeon 9200 com 128megas e um disco 120gb da maxtor. a temperatura anda sempre nos 47º / 48º no processador isso e muito elevado sera q aplicando um wc ira melhor a performace e o barulho sei q o meu sistema ta um pouco desactualizado mas ha poucos €€€ pra investir num novo assim melhora-se p q tenho :) espero as vossas opinioes

2. WindWalker

WindWalker Power Member

Investe apenas num dissipador mais silencioso e com maior performance. WC aí é um desperdício.

3. atlante

atlante Power Member

comcordo,

4. WindWalker

WindWalker Power Member

5. skinnie

skinnie Power Member

olha..keres um bom cooler para esse sistema?compra nem que seja usado um thermalright si97 ou sp97 andam a volta dos 20/25eur usados e com um noiseblocker fica um mimo..tive um,e se tivesse de voltar o cpu a ar era o k escolhia..sem overclock em full load era capaz de ter pra i 40ªC com o [email protected] 1.8vcore 45ºC com uma noiseblocker se2

6. wrc2005

wrc2005 Power Member

preciso de ajuda?

Partilhar esta Página