1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

WC help

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por bocag3, 23 de Junho de 2003. (Respostas: 7; Visualizações: 686)

1. bocag3

bocag3 Power Member

Queria que alguem me elucidasse para a melhor maneira de proteger um cpu da condensaçao! tive a ler o forum e jah ouvi falar em vaselina,neoprene, mas nun sei kual o melhor. Tava a pensar em montar um sistema de wc mas jah ouvi falar em tantos problemas que podem ter estes sistemas...
    Se possivel digam-me que outros problemas podem existir alem da condensaçao e o melhor modo de proteger o pc (claro!!) :)

2. Raptor

Raptor OC Legend

Eu uso apenas neoprene, e aguenta-se bem para os -49ºC que o cpu levava em cima... costumo criar umas camadas de fita adesiva de neoprene, e resulta bem... Mas existem tantas outras formas...

Para peltiers, se calhar vaselina é mais facil, simplesmente não creio que uma camada apenas de vaselina servisse para a kryo.

3. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

WC e consensação. Quando estás a referir-te a "wc" estás a falar com que material? Bomba d'água, blocos e radiador convencionais? Se for apenas isso o perigo de condensação não existe, se fores para um sistema que utilize um chiller ou coisa parecida, aí tens que te preocupar com esse problema.

4. Raptor

Raptor OC Legend

Boa, só agora é que reparei nisso... :P

Só se irá formar condensação se a água estiver a uma temperatura inferior à temperatura ambiente... portanto, se é um sistema vulgar de watercooling, ignora a questão da condensação.

5. Lasac

Lasac OC Legend

A exa temp a veselina é inutil, a vaselina foi inutil par o chiller do crashover, ganhou gelo em cima dela na mesma, a melhor maneira mesmo é neoprene :)

Se for wc com peltier podes usar umas camadas de neoprene/silicone/vaselina :)

Se é para um kit normal nao tens problemas de condensaçao tá descansado!

6. Facies

Facies [email protected] Member

a vaselina nao impede a criaçao de gelo.impede sim é o contacto de condensaçao com partes que nao funcional la muito bem com agua a mistura..lol

7. Lasac

Lasac OC Legend

Claro, mas akilo kuando derreter pode ir para algum lugar menos desejado e puf :P

Neoprene é mais seguro! ;)

8. bocag3

bocag3 Power Member

Tks pelas respostas:)

Partilhar esta Página