WC -> Made in Home

thanks!!!

mais um pequeno avanço!
vai servir para ligar o LCD a board...

2e435933.jpg

12e7dfd5.jpg

ca8560af.jpg

ed768a4d.jpg


Abraço
 
Eu também gostava de fazer um Water Cooling, pareceu-me não ser assim tão dificil orientando-me pelo teu tópico.

Isso não faz barulho? A bomba de aquário. Eu tenho aqui uma, podia experimentar num computador velho com P3.

E fizeste um muito bom trabalho! Isto é MESMO Home Made. Parabéns!
 
Esta quase!!!!


controlador:
tive uma desiluzao... quando a board levou com a trovoada a uns tempos para alem das portas USB terem queimado a porta paralela ficou marada... logo não tenho o LCD a dar....
2a21ae50.jpg

6784a3c8.jpg





Inicio da montagem...
0f6d26e5.jpg

3f32ca47.jpg

15737717.jpg

bac49369.jpg

9efc93ae.jpg



Estado da frontal...
24c3f0ec.jpg




Enchimento do sistema!!!
b6339e76.jpg

fc0bbb6b.jpg

0da50e4f.jpg




O meu sistema todo PRO para encher o sistema!!!
7bd36e14.jpg




Altura de ligar o PC pela primeira vez depois de estar parado uns meses....
f5193f09.jpg












O qual me respondeu: Bora trabalhar senão ainda ganho ferrugem!



2e3921ca.jpg






Continuaçao...
db770a02.jpg


Depois de um ajuste trabalha 5 estrelas!
3f50a52b.jpg




começa-se a correr toast e as temps vão subindo... altura de tirar as fans dos 5V e polas a 9V (o controlador não sei porque não deixa passar dai... mas também chega e sobra!)

la vão descendo...
361b5307.jpg



se derrepente parar o tost... acontecê isto!
7db33767.jpg



A electrónica....
dedf68ae.jpg


Esta escondida!
42a356d4.jpg



Logo na altura deixei o cabo para alimentar o neon...
39699375.jpg




Colocação de esponjas para absorver vibrações
89181cf4.jpg



nem o néon escapa!
583a4d30.jpg



Estado geral de um fim de semana de trabalho...
90f9b859.jpg

cc9e193f.jpg

422c58d3.jpg

a036052a.jpg

55cceb1a.jpg

a4cc319d.jpg



Abraço e digam coisas!!!
 
Grande trabalho!!

Apenas não gosto do amarelo do interior, gostaria mais se estivesse em laranja, porque adoro a combinação Preto + Laranja... dá um toque fantástico.
Mas fora essa minha opinião pessoal, apenas posso dizer como disse na primeira frase: Grande trabalho.

Muita dedicação, um resultado que seria de esperar. :)

Parabéns!

Até o pormenor das esponjas para absorver o ruído contou.. gostei. :):003:
 
Grande trabalho!!

Apenas não gosto do amarelo do interior, gostaria mais se estivesse em laranja, porque adoro a combinação Preto + Laranja... dá um toque fantástico.
Mas fora essa minha opinião pessoal, apenas posso dizer como disse na primeira frase: Grande trabalho.

Muita dedicação, um resultado que seria de esperar. :)

Parabéns!

Até o pormenor das esponjas para absorver o ruído contou.. gostei. :):003:

Epa, este coment tem tudo que se precisa e dizer, fizeste um trabalho ESTRONDOSO MESMO, está brutalissimo, mesmo lindo lindo lindo, ADORO A FRONTAL :O

Força g_card, vais longe..
 
Fantastico xP muitos parabens;)
Pelo k percebi ias por o LCD a funcionar atraves da porta COM certo?como é k ias armar a coisa? á uns tempos tentei fazer algo parecido com isso mas como nao arranjei nada simples(tipo um IC), mas rapido mudei de ideias:s lol

cumps
 
ESPECTACULAR.

Uiui. Muito fixe mesmo. Ao Longo deste projecto tens feito um grande trabalho, e admira-me imenso a tua imaginação deste Wc e também o teu jeito "practica" ou a maneira e eficaz como fazes isto, e então o resultado final fica mesmo BRUTAL. Não só te dou os parabéns pelo trabalho do Wc mas também pela caixa, o projecto todo e o resultado final.

Cumpz
 
G-CARD, agora que vejo o produto final de (vou apostar... posso falhar..) 1ano e meio, adoro o resultado.... ou melhor, o resultado que tens com os recursos que tinhas... tudo muito HOME MADE!!!.. parabens...... gosta de te ver a trabalhar num projecto com mais recursos... ou melhor... €€€ investidos na qualidade!!!... continua G_CARD...
 
Back
Topo