WC -> Made in Home

Gostei muito do projeto e da tua determinação em finalizalo.
Nunca desististe e passaste sempre os obstáculos.
Tambem deixei um coment no Youtube
 
Li tudo desde o 1º post, e o que posso dizer??
Tens uma grande vontade de nunca desistir, uma creatividade imensa. Este é um grande Homeproject.

Está de parabéns e obrigado por partilhares comnosco a tua "aventura".
 
MUITOS PARABENS !!!!!!

no more comments

p.s. axas que me podes mandar um resumo do que fizeste ? e que eu vi tudo mas ainda antes de ver o teu projecto tava a pensar fazer o mesmo mas enfrentaste varios problemas sempre com optimas soluçoes so que eu nao queria demorar tempo a fazer as coisas e fico um bocado desanimado quando enfrento muitos problemas e assim ganahva mais vontade XD please XD
 
MUITOS PARABENS !!!!!!

no more comments

p.s. axas que me podes mandar um resumo do que fizeste ? e que eu vi tudo mas ainda antes de ver o teu projecto tava a pensar fazer o mesmo mas enfrentaste varios problemas sempre com optimas soluçoes so que eu nao queria demorar tempo a fazer as coisas e fico um bocado desanimado quando enfrento muitos problemas e assim ganahva mais vontade XD please XD
Tens o vídeo:
http://br.youtube.com/watch?v=j1BFcZNKXYQ
 
Brigado

MUITOS PARABENS !!!!!!

no more comments

p.s. axas que me podes mandar um resumo do que fizeste ? e que eu vi tudo mas ainda antes de ver o teu projecto tava a pensar fazer o mesmo mas enfrentaste varios problemas sempre com optimas soluçoes so que eu nao queria demorar tempo a fazer as coisas e fico um bocado desanimado quando enfrento muitos problemas e assim ganahva mais vontade XD please XD

não te esqueças de uma coisa!

Devagar se vai ao longe!

faz planos primeiro da caixa...

fora isso boa sorte!
 
Conselho ... Não vás a lan's porque limpas os prémios inovação, brilhantismo, budget, ... e por ai a fora, e depois tens o pessoal todo atrás de ti para te dar uma tareia e para te gamar a caixa :D

Sem duvida o melhor mod que vi, parabens!
 
brigado pessoal!


ontem assustei-me, as temps eram de 50 e tal....não aguentava carga..
desmontei o pc... bloco devia ter deslocado....


depois disso estive uma hora a correr toast, com as fans no mínimo a temp fixou nos 43,5
aumentei as fans desceu 2 graus....
isto a tarde com um calor do carago....

new coming (lcd a dar brevemente!)



Abraço
 
falta por o LCD a dar e dou o mod por acabado....
mas agora existem outras prioridades onde gastar €€...

Mas o PC esta a trabalhar e bem!


Cumps
 
ESTÁ A CHEGAR QUASE AO FIM MUITO BEM PARABÉNS AO MESTRE DO ARTESANATO, REALMENTE É IMPRESSIONANTE O QUE AS NOSSAS MÃOS CONSEGUEM FAZER :x2:

ACHO QUE ESTE É UM DOS PROJECTOS MAIS COMPRIDOS QUE ALGUMA VEZ JÁ VI...
 
Bem, já passou um belo tempo desde que fiz aqui o meu primeiro post, e teve uma evolução de bom, a extraordinario, o melhor projecto "totally home-made" que já vi em toda a minha vida, os meus sinceros parabens pela coragem força e persistencia neste optimo projecto, btw onde é que aprendeste a fazer aquelas coisas para ligar o lcd á board etc, curso de equipamentos informáticos presumo ?
 
obrigado a todos!

a historia do LCD, anda para ai um tópico com os esquemas e coisas do género...
embora nunca tive electrónica, o que sei foi tudo aprendido a base do tentativa e erro, foi só ler o esquema e ligar correcto...

Cumps
 
Back
Topo