WC -> Made in Home

penso que não. mas nao tenho grande experiencia com isso.

mas recomendo-te rads da black ice. da gama GTS (qualidade/preço) ou entao GTX (melhor performance)

Cumps
 
Aqui não é o melhor sitio para andar a discutir ideias para outros projectos que não este....


Mas tomás, se queres deixar de ouvir a ventoinha do CPU tens excelentes opções a ar, tipo:

  • Thermalright HR-01 Plus + ventoinha à escolha (escolhia uma noctua)
  • Thermalright Ultra-120 eXtreme + ventoinha à escolha (escolhia uma noctua)
  • Thermalright Ultra-120+ventoinha à escolha (escolhia uma noctua)
  • Noctua NH-C12P
  • etc
Vais gastar uma pipa de massa para ters o mesmo ruido que um dos anteriores casos. Já para não falar que alguns heatskinks da Thermalright têm melhor performance que muitos kits de água...mesmo em overclocks.

Agora se queres meter tudo a WC com uns bons rads para bons overclocks epá então segue. Agora se for só pro estilo....:rolleyes:
É a minha modesta opinião...


Fiquem bem



PS. Continuem esta conversa no teu tópico
 
Tive a ler agora todas as paginas deste projecto, e so tenho a dizer isto parabens pelo projecto, pelo empenho, pela criatividade e pela perseverança. Fica bem e boa sorte para futuros projectos, nos ca aguardamos.
 
2 dias a ler o projecto 5* Adorei mesmo
Tens muito jeito para a coisa, nao desististe mesmo quando estava quase tudo perdido!! Tesnforça de vontade, é a maioria das razões que o people nao acaba os seus projectos, ou por €€
Tu provaste que nao é preciso gastar balurdios de €€para fazer uma coisa fixe!!

Os meus sinceros parabens:003:

As minhas temperaturas do meu celerom 700@920 sao 35 em full agora com o calor..
mas a fan 5*5 ou 4*4, nao sei kual delas é, faz muitomuito muito muito barulho!!
 
"Velhos são os Trapos"

SANY0127_zpsb5e47efc.jpg

SANY0128_zps48d1e04a.jpg


Durante estes anos ele cá se mantém... com alguma alterações de hardware, pois a antiga board deu mesmo tudo o que podia, menos arrumado por preguiça... de resto tudo se mantém.
 
Bem vi agora o teu projecto do início ao fim e estás completamente de parabéns, grande dedicação e grande coragem e é bom saber que passados alguns anos o PC continua a trabalhar sem problemas :cool::cool::cool:
 
Back
Topo