1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

WC -> Made in Home

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por g_card, 26 de Agosto de 2007. (Respostas: 710; Visualizações: 90652)

1. CyberPirate

CyberPirate Power Member

Bem ai esta uma questao dificil!

2. yELLOW23

yELLOW23 Power Member

e pá ideias n falta...agr é preciso fazer c k deêm...lol
    cumps e continua tá a ficar xelente
    cumps

3. PTNetSurfer

PTNetSurfer Power Member

opá, não sei se isto é uma ideia fiavel mas cá vai! xD da mesma maneira que fixest o teu waterblock, fazes o teu radiador, tipo, arranjas uns coolers maiores, mas mesmo grandes (LOOL) cobres, metes agua a passar la por dentro, metes umas fans no lado de fora do cooler e ja deve ajudar alguma coisa :x2:

o que axam?
    cumps

4. UrbanRider

UrbanRider Power Member

pois mas talvez ele queira fazer o kit fanless.

para o rad:
    com uns tupos de cobre e muita originalidade (que isso tens de certo) dás volta ao assunto

5. Deeplay

Deeplay Power Member

aproveitando a ideia do PtNetSurfer... olha q tal uns coolers daqueles originais da intel dos P3 e P4 arranjas isso bem barato e ficas com um dissipador bem grande e com uma fan que ja vem imaginada pro sitio... depois e so arranjar maneira de passar a agua...

6. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

ou entao vais ao carro da tua maee roubaslhe o radiador e metes passivo ahah kidding
    mas por acaso devo ter alguns 20 radiadores de carros ou mais lol!!
    olha e um da sofagem nao da?

7. g_card

g_card Power Member

boas pessoal.

sobre o rad ainda ando as escuras....
    com coolers nao pk n tenho, so se arranjar....
    tubos de cobre...vou tentar procurar cenas ca por casa, mas axo k nao tenho...
    rads d carro é uma boa hipoteze, caso nao consiga fazer nada home made la vou ter k arranjar um rad d carro (da sofagem claro)

cumps

8. 4dok

4dok Power Member

vai buscar um condensador de um frigorifico :D
    deve dar, tens é k arranjar um pequeno, se não, cortas e remendas, põe dobrado..

se tivesses aparecido com essa ideia mais cedo tinha feito para o meu P3 também... pó natal...

como é k vai o trabalho???

9. max_clock

max_clock Power Member

g_card, quando vi as tuas ideias deitei logo mãos á obra e já estou a construir o meu watercooling made in home. espero que possamos trocar ideias e ajudar-nos mutuamente nos nossos projectos.
    Vou abrir um tópico com o nome WC -> Made in Home 2 para postar o decorrer do meu projecto

10. |RickY|

|RickY| OC Legend

o da sofagem é perfeito, se bem me lembro, opel corsa A tem um todo de cobre, era o k o pessoal usava.

adoro a bomba de agua! :)

11. flaviorodrigues

flaviorodrigues Power Member

Bom projecto, isto sim é modding :)

12. g_card

g_card Power Member

thanks pessoal.
    radiador ja tive a pensar....condensador passivo de um frigorifico... cortado aos bocados e unir uma data de bocados em paralelo para nao estragar o fluxo que nao é muito:x2:
    se calhar amanha vou dar um avaçozito no suporte para o bloco...

fikem bem

13. Xikinho90

Xikinho90 Power Member

É impressão minha ou meteste a board em cima da carpete?... isso não se faz..

14. g_card

g_card Power Member

ya eu sei mas a board ja tem tantas pancas k ja nao me importo...
    cumps

15. g_card

g_card Power Member

ja avançei um pouco. o suporte para o bloco ja esta de maneira a k de para uzar, mas axo k ainda o vou modificar.
    vamos as fotos:

16. tonebiclas

tonebiclas Power Member

bem k evolução...gostei.a perte de cima do bloco que material é?material acastanhado...

17. rav3n

rav3n Power Member

parece um verniz ou cola

18. 4dok

4dok Power Member

ganda enjenhoca:D

19. g_card

g_card Power Member

cola caseira:x2:
    so foi pena que fez tanta força a colar k estalou o bloco mas como é uma cola uzada para izolar o bloco ficou um expetaculo.

"ganda enjenhoca:D " espero k sim:lol:
    cumps

20. bruno_therion

bruno_therion Power Member

Cola caseira ou fibra e resina?
    A primeira vista parece fibra.....