WC -> Made in Home

pessoal mais uma vez brigado pelos apoios....
reservatorio é uma ideia a ponderar essa das garrafas ou ate mesmo do garrafao:lol:

radiador é k ainda nao sei o k fazer... para refrescar akilo nao é preciso muito mas sem rad ou uma cena do genero axo k nao me safo...


cumps

Bem ai esta uma questao dificil!
 
radiador é k ainda nao sei o k fazer...

opá, não sei se isto é uma ideia fiavel mas cá vai! xD da mesma maneira que fixest o teu waterblock, fazes o teu radiador, tipo, arranjas uns coolers maiores, mas mesmo grandes (LOOL) cobres, metes agua a passar la por dentro, metes umas fans no lado de fora do cooler e ja deve ajudar alguma coisa :x2:

o que axam?
cumps
 
pois mas talvez ele queira fazer o kit fanless.


para o rad:
com uns tupos de cobre e muita originalidade (que isso tens de certo) dás volta ao assunto
 
opá, não sei se isto é uma ideia fiavel mas cá vai! xD da mesma maneira que fixest o teu waterblock, fazes o teu radiador, tipo, arranjas uns coolers maiores, mas mesmo grandes (LOOL) cobres, metes agua a passar la por dentro, metes umas fans no lado de fora do cooler e ja deve ajudar alguma coisa :x2:

o que axam?
cumps

aproveitando a ideia do PtNetSurfer... olha q tal uns coolers daqueles originais da intel dos P3 e P4 arranjas isso bem barato e ficas com um dissipador bem grande e com uma fan que ja vem imaginada pro sitio... depois e so arranjar maneira de passar a agua...
 
ou entao vais ao carro da tua maee roubaslhe o radiador e metes passivo ahah kidding
mas por acaso devo ter alguns 20 radiadores de carros ou mais lol!!
olha e um da sofagem nao da?
 
boas pessoal.

sobre o rad ainda ando as escuras....
com coolers nao pk n tenho, so se arranjar....
tubos de cobre...vou tentar procurar cenas ca por casa, mas axo k nao tenho...
rads d carro é uma boa hipoteze, caso nao consiga fazer nada home made la vou ter k arranjar um rad d carro (da sofagem claro)

cumps
 
vai buscar um condensador de um frigorifico :D
deve dar, tens é k arranjar um pequeno, se não, cortas e remendas, põe dobrado..

se tivesses aparecido com essa ideia mais cedo tinha feito para o meu P3 também... pó natal...

como é k vai o trabalho???
 
g_card, quando vi as tuas ideias deitei logo mãos á obra e já estou a construir o meu watercooling made in home. espero que possamos trocar ideias e ajudar-nos mutuamente nos nossos projectos.
Vou abrir um tópico com o nome WC -> Made in Home 2 para postar o decorrer do meu projecto
 
ou entao vais ao carro da tua maee roubaslhe o radiador e metes passivo ahah kidding
mas por acaso devo ter alguns 20 radiadores de carros ou mais lol!!
olha e um da sofagem nao da?

o da sofagem é perfeito, se bem me lembro, opel corsa A tem um todo de cobre, era o k o pessoal usava.

adoro a bomba de agua! :)
 
thanks pessoal.
radiador ja tive a pensar....condensador passivo de um frigorifico... cortado aos bocados e unir uma data de bocados em paralelo para nao estragar o fluxo que nao é muito:x2:
se calhar amanha vou dar um avaçozito no suporte para o bloco...

fikem bem
 
ja avançei um pouco. o suporte para o bloco ja esta de maneira a k de para uzar, mas axo k ainda o vou modificar.
vamos as fotos:
dsc03815rj7.jpg

dsc03816nd4.jpg

dsc03818rc6.jpg

dsc03820yz7.jpg
 
Back
Topo