WC -> Made in Home

isso é provisorio para os testes enquanto n tenho rad.
a board pelo menos ainda liga e consegui ir a bios. a ver vamos depois o resto.

cumps
 
ainda falta muito para isso.
n tenho rad. tenho k fazer outra bomba pk esta deixa passar agua para o motor...
ainda por cima n tenho tempo.
ja tenho as coisas mais ou menos pensadas.

cumps
 
mais um test. desta vez ja com retençao para o bloco.
dsc03851md8.jpg

o reservatorio:
dsc03852ed7.jpg

por falta de agua nao para :x2:
la tive na bios a ver o cpu a 30º sem massa termica ate k me fartei e desliguei.

cumps
 
la tive na bios a ver o cpu a 30º sem massa termica ate k me fartei e desliguei.

cumps


podias ir ao windows e por o Orthos a correr.eu no meu amd850 tmb tenho 30º na bios, mas quando entro no windows vai para 50º e em full para 60º por isso.....tenta lá correr um orthitos e conta aqui ao pessoal xD
cumps.bom trabalho
 
podias ir ao windows e por o Orthos a correr.eu no meu amd850 tmb tenho 30º na bios, mas quando entro no windows vai para 50º e em full para 60º por isso.....tenta lá correr um orthitos e conta aqui ao pessoal xD
cumps.bom trabalho

este teste foi para ver se o suporte do bloco se dava bem com a board.
testes desses so mais tard. ainda nem rad tenho.

cumps
 
Boas...

Mete agua no congelador com anti congelante ,.. ficas com 0' ou menos... e ja testas durante algum tempo.

Cumps
mestre Squeezer desde ja obrigado pele vez em k te perguntei como fizes-t o teu bloco e protament respondest. Embora nao tenha feito o meu da mesma maneira brigado na mesma.

Para por no windows tenho k por um disco e formata-lo, mas o unico disco disponivel k tenho e da guerra dos afonxinhos e lento pa *******. Tenho k o formatar a ar pk mesmo com gelo n dava.
Tou a espera k comexem ax aulax para resolver do rad.

Cumps
 
Bem...este projecto tá um must :lol: Fartei-me de rir com o reservatorio :P

Continua assim! Ainda vais trabalhar pa Alphacool a fazer bombas de água :D
 
num projecto q vi em q o tipo fez tudo em cobre(mas tb n é isso q interessa)
o q interessa é q os blocos ficaram jeitosos, mas o radiador ficou uma treta na minha opiniao, pq tinha poucas alhetas e consequentemente pouca área (claro q é complicado de se fazer!)


a soluçao mais barata e simples e eficaz é mesmo um radiador de carro comprado na sucata(se for de borla melhor) :)
 
pessoal tou a fazer um reservatorio mas axo k exagerei outra vez...:x2:
pelas contas k se aprende na escola da-m 3.4L se tiver xeio ate ao xima.
comparado com o caozito é pequeno.
eu pensava k o caozito levava a volta de 3,5L mas afinal leva mais d 5L

fotos so para amanha!

cumps
 
Back
Topo