1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

WC ( mais um na lista =D)

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Vaako, 30 de Abril de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 748)

1. Vaako

Vaako I quit My Job for Folding

Boas,

Gostaria de pedir ajuda os sábios da techzone para me ajudarem a escolher as peças para o meu futuro sistema de WC:004:

Gostaria de ter um sistema de WC (tudo interno), mas não sei bem as peças indicadas para o efeito.

Ainda não domino bem o tamanho das roscas e os diâmetros dos tubos...:x2:

Não queria gastar mais de 200€ (CPU, Northbrige e Southbrige)

Estas foram as peças que encontrei até agora:

Bloco CPU: Gostaria um com bom performance e que fosse universal, pois tenho intenções de mudar para Intel

Bloco Chipset: Também nao sei qual :'(

Bomba: Alphacool AGB-EHEIM 600 Station II 12V Molex -
    63.90€ (optei por esta por ser bomba + reservatório (se não estou em erro :-D) e também por ter um débito razoável (600L/h))

Radiador: Black Ice GT Stealth 240mm - 49.90€ (Para oProcessador)
    Black Ice GT Stealth 120mm - 41.90€ (Para o Northbrige e Southbrige)

Tubos: ???

Roscas: ???

Líquido: Feser One Reactive Blue - 8.50 €

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sugestoes são mto bem vindas!!!

P.S: A minha caixa é uma Cooler Master Centurion 534.
    P.S 2: Gosto do silêncio e de overclock:004: (as minhas principais razões por querer aderir ao WC)

2. KingjacK

KingjacK What is folding?

ui eu n percebo mas deixo a minha opiniao, um kit é so acescentar um bolko *****! i de grafika se kiseres tbm!

vai a www.coldzero.pt i tao la boas peças kom pessoal em ke podes confiar!

3. Vaako

Vaako I quit My Job for Folding

obrigada pela opinião. vou já dar uma olhadela... sendo assim só preciso de encontrar o bloco de northbrige e southbrige correctos e tenho o meu kit completo!!! :)

Sugestões?

4. KingjacK

KingjacK What is folding?

d nd sempre ás ordens!

cumps

5. zh3ng

zh3ng Power Member

Partilhar esta Página