1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

WC - Melhor config

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por BubbaGump, 21 de Fevereiro de 2003. (Respostas: 1; Visualizações: 527)

1. BubbaGump

BubbaGump Power Member

Boas,

Finalmente tenho o meu sitema de WC pronto.. só q intuitivamente pus o sistema resevatorio > bomba > radiador > cpu > reservatorio again, e tenho reparado q a maior parte das pessoas põe reservatorio > bomba > cpu > radiador... Qual é a diferença? N deveria a agua fresca vir directamente do radiador? É q além disso quero usar a bomba submersa pq faz zero de barulho, enquanto q externa tem alguma vibração, e como a bomba tb gera algum calor tou indeciso..

Help plz!

obg e cumps

2. JMRR

JMRR Power Member

sim é essa a melhor combinação, bem eu já tinha experimentado as 2 formas durante varios dias cada e a:
    reservatorio(bomba dentro ) -radiador-bloco, sempre funcionou melhor e ganhei perto de 8/9 graus em relação a:reservatorio ( bomba tb dentro) bloco radiador. o calor que a bomba gera não faz muita diferença.

Partilhar esta Página