1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

WC no PC

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por UnknownName, 2 de Maio de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 894)

1. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

Boas!! o meu PC é um autentico forno, principalmente a gráfica. Estou disposto a dar 100€ ou 150 no máximo pra meter WC aqui e gostava que me aconselhassem um bom Kit pra isso. Pra começar quero WC no CPU e Gráfica, chipset fica pra depois.
    De preferência um Kit *****. A caixa é uma nox coolbar so pra saberem

hasta

2. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

Boas,
    No geral prefiro os kits da colzero. Vai lá ao site e vê os kits :)
    Penso que há um com radiador de 360mm por 100€.
    Depois ainda podes adicionar um bloco fullcover para a tua gráfica (o patuga tem agora uns da ek ao preço da chuva)

Cumps ;)

Última edição pelo moderador: 2 de Maio de 2009
  3. UnknownName

4. jfbbms

jfbbms Power Member

kits de 100 euros nao se pode pedir muito para arrefecer cpu e grafica.
    Alem disso a ***** tem agora uma promoção de watercooling muito bom.
    e tem sempre bons preços em material da ek ;)

O bloco para a tua 4850 ha da ek na ***** e num kit de wc, tem um preço
    jeitoso :P

5. UnknownName

a coldzero também tem altos preços mas esto0u mesmo mais virado para a *****

pelo menos o de 99€ cheira muito bem para o preço, bem completo até mas estou disposto a dar mais qualquer coisa

preciso é que me digam um bom bloco para o GPU..e barato ;)

mas claro que também não quero cenas baratas pra depois não dar grande resultado

para a gráfica qualquer coisa do género http://ekwaterblocks.com/shop/product_info.php?cPath=21_31_43&products_id=282

Última edição: 2 de Maio de 2009
  6. jfbbms

jfbbms Power Member

mas a tua grafica 4850 é a reference/tradicional ou alguma versao alterada?
    é que se for alterada, basta o bloco para o gpu
    se for a reference ou usas um bloco completo ( +/- 68 euros )
    ou entao usas um só para o core e ramsinks ( apesar da versao completa ser melhor )

7. UnknownName

a minha é a reference, tens razão vou ter que comprar a EK WATERBLOCKS EK-FC 4850 PLEXI ou Acetal, acetal parece-me em plástico e dizem ser melhor mas a diferença deve ser quase nula.

Ou seja, estou a ver um total de 170€ no Kit + Bloco Gráfica e mesmo assim não é lá grande coisa um kit de 100€ mas acho que me vai safar bem e mais tarde sempre posso mudar. Obrigadão pela ajuda

além do arrefecimento, preciso de silencio no PC ^^ é muito importante pra mim mas acho que qualquer sistema WC deixa o PC silencioso

Última edição: 2 de Maio de 2009

Partilhar esta Página