1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

WC ou AC ?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Airblade, 25 de Setembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 523)

1. Airblade

Airblade Power Member

Boas pessoal,

Estou a montar um pc e gostaria de pôr WC ou AC, mas como n percebo muito do assunto queria pedir-vos ajuda e perguntar o q me aconselham e quais os produtos. Tenho mais ou menos um orçamento de 150€ e gostaria q me recomendassem algo.

Cumps

2. BatuKMan

BatuKMan Power Member

A não ser que vás fazer extreme overclocking, o water cooling não compensa. Primeiro precisas de uma caixa que tenha espaço para levar, radiador, bombas, ventoinhas, tubos, depois precisas de ter uma fonte de alimentação que aguente isso tudo.
    Põe uma Tuniq Tower 120 por 46€ para o processador e um ZALMAN VNF100 por 32,40€ para a placa gráfica, se precisares ainda podes optar por um REVOLTEC HDD COOLER BLACK.

Assim já podes fazer overclocking ao CPU e gráfica.

3. Airblade

Airblade Power Member

Caixa grande tenho portanto com espaço n há problema ;P
    Vi as propostas de AC q me deste e parece-me bem, embora secalhar preferisse WC.

Overclock vou fazer sem dúvida =)

Cumps

Partilhar esta Página