wc para 8600gt 512mb ddr3 silent

eu sinceramente, acho que gastar (quase) tanto num bloco como numa grafica é overkill :rolleyes:
Pensei que fosse o unico a reparar.

Normalmente compra-se uma 8600 GT porque se é um budget user e não se dispõe de mais.

Comprar uma placa de 80€ e meter-lhe WC tão ou mais caro que a dita, makes no sense at all.

Para não falar que essa placa com uma ventoinha em cima do dissipador apenas descia alguns 40º na temperatura.
 
Boas,

Tendo em conta a tua opção eu também acho que era preferivel venderes a tua VGA actual e comprares uma nova.

Se vendesses a tua por 80€ e juntasses o valor que vais gastar no WC já compravas uma 8800GT e obtinhas melhores reultados gráficos.

Cumps.
 
O meu pc só tem ventoinhas outtake acham ke se eu meter uma de 90mm a fazer intake(nao é bem porke a frontal é fechada mas prontos)
e outra dakelas ke ocupam um slot pci a coisa já melhora??
 
Boas,

Se colocares uma ou mais ventoinhas a fazer Intake melhora as temperaturas, mas essa melhoria pode ficar-se só pelas temperaturas/estabilidade pois nem sempre isso tem impacto significativo na performance/resultados.

Cada caso é um caso, não há nada como experimentar.;)

Cumps.
 
Sim, mesmo com essa fan a tua gráfica vai ficar muito mais fresca. Como já disseram, mais vale por wc no cpu. Compras um bloco de 20~25€ um rad de 240 e uma bomba das mais baratas.
 
i se cortar a lateral puser acrilico e meter uma fan de 120 +- no sitio da grafica

é este o corte


e meter no canto inferior eskerdo uma fan de 120

Boas. Eu tenho uma 8600GT passiva (como podes ver na sig) e a minha lateral é igual á tua e a minha frontal tb é fechada.
Quando comprei a gráfica so tinha uma fan de out-take na traseira e a grafica andava nos 85º/90º quando jogava. Comprei uma fan de 80 que consegui aparafusar naquela grelha da lateral (sem cortar nada:joker:) e as temperaturas da grafica baixaram para 50º/55º quando tou a jogar:)
Ah e as restantes temperaturas tb baixaram:D
 
A minha faz algum barulho mas nada por ai alem..mas tb é de 2500rpms:lol:..vou comprar um controlador pra diminuir a rotaçao das fans..dessa forma o ruido é bem menor:)
 
Eu tenho no meu pc kuase 10 ventoilhas e na faz muito barulho mas há gente ke me pergunta para ké muitas ventoinhas para um sistem frakinho........eu tenho 2 ventoinhas a soprar ar para o disco uma cpu(claro) na graficas em cima na caixa e uma noutros citios:D
 
Back
Topo