wc/rad de carro

KingjacK

What is folding?
bem axo k este topico se adecuada para este sitio!

é assim venhu perguntar se é possivel utilizar um radiador de um carro para fazer um wc!!

u rad tem mais ou menos 50 po 65cm

dizem ke é possivel mas kria saber tbm ke roscas utilizar!!


espero ke respondam!!


cumos
 
e possivel sim!
as roscas e as que servirem no radiador, mas se forem roscas grandes e tubos grandes, teras que ter uma bomba mt boa, de alto fluxo para bombear mt agua!!!
e cuidado com as fugas!!!
 
pois mas u rad nao tem roscas mt grandes aliás ja vi roscas aki nu forum mt maiores8| 8|

ta é um poko enferrujado, porke era de um carro ke tinha tido um acidente!!! mas u rad ta funcional!

i tbm keru perguntar uma koisa: é possivel por nu rad akela ventuinha k ele traz??

respondam thks
 
f***
deve fazer um barulhao a ventoinha kele traz!
se for mt grande ate pode funcionar em passivo!
mais vale pores vents mais pequenas!
se ta enferrujado, passa-lhe com umm prodto p tirar a ferrugem e dpois pinta-o!!!
boa sorte!
 
ok eu faço isso, mas tipo komo eu n percebu mt de roscas i tubos!!
o ke eu keru fazer é um wc homemade mas so kom os wb comprados
amanha vou ja ver isso

ate amanha
 
Boas...

Eu tambem tenho um radiador de carro, mas da sofagem... é em cobre e nao em aluminio.
Foi oferecido por um amigo, levei-o a uma casa de reparaçoes de radiadores auto, eles soldaram-me os conectores que levei, limparam o radiador todo direitinho, pentearam as alhetas, bom Ficou como novo.


Cumps
 
pois a mim tbm me podem soldar as roscas!!!!

mas u rad tem alguns 60 por 75
MONSTRO!!!!!

é mesmo de um motor akilo deve dar umas temps!!!!

amanha vou ja limpa-lo i ver se tem fugas ou se esta estragado!!


bgadao!

cumps
 
Boas...

Tambem tenho um grande aqui em casa, tenho de ir ao sousa raparar um fuga e endireita-lo e testar... kd tiver t€mpo...


Cumps
 
pois, mas ele esta bom!!!!!
apesar de ser de um renault 5 axo eu!!!!
ate a ventuinha ke ele trazia esta a funcionar 100% bem i mandava um jacto de vento ke vos passa pela cabeça!!:-D :-D :-D


hoje ja vou ver se esta a 100%!!!


cumps
 
eu vou hoje ver se ele tem fugas ou nao, mas o rad´era de um carro (renault 5 axo eu) i apesar de ser de um carro ke tinha tido um acidente ele esta intukavel!!!!

a ventuinha k ele trazia esta a funcionar 100% mas so consegui experimentar na bateria de outro carro!!!!

depois de u rad tenhu vr se arranjo uma bomba , sim porke eu nao keru eixar os mais dificil para o fim(bomba)!! depois ve se faço um depositozito i por fim umas ventuinhas, uns tubos i roscas!

resultado final WC 50% homemade!!:007: :007: :007: :007: :007: :007:


boas cumps
 
nao aconselho ligar a ventuinha k ele traz.....pk se a ligares a fonte o mais certo é keimar a fonte...para nao falar no ruido f*****....
desgraçedo R5... ainda no outro dia tive drentro dum a dar 170....
poem fotos....
cumps....
 
roubo

:'( :'( :'( ó amigos trago mt mas novidades:'( :'( :'(
eu bem ke tinha o rad encostado a uma parede la eskondido mas eu vim da escola a pensar k ele ia estar ali(todo entusiasmado :p) vou a ver ,ROUBARAM-MO FD* SE APANHA-SE U CABRA* KE MO ROUBO!!!!!

MAS nem tdo sao mas notocias!!!
pedi ao meu avo se me arranjava outro rad antigo mas funcional!!!:007: :007:

amanha ja vou vr se o tenhu!!

cumps

ps: nao tenhu u bloko!!
 
wc novo ao mehor ja usado

oi ppl ja tenho uma rad novo!! ou melhor usado!!!!

tenhu aki fotos!!!
my.php
[/URL][/IMG]

my.php
[/URL][/IMG]
eu sei eu ei ke akelas entradas sao um pouko grandes!!!
tenhu ke ver se arranjo uma especie de funil em tubo para por ali!!!!!!

dxklpem o titulo nao é wc mas sim rad



COMENTEM!!!!!!!!!!
 
Última edição:
ppl so tenhu uma duvida no caso do reservatorio posso utilizar um simples deposito ou tem caracteristicas precisas como corrente de agua ou assim??


respopndam


cumps
 
Boas...

Eu levava esse rad a uma casa de reparaçao para testar fugas, em pressao, e limpar a ferrugem toda...

Dá sempre, levas o rad a uma drogaria e dizes que keres a saida 1/4 femea e o gajo arranja-te isso.. dps nada que um pouco de epoxi nao resolva..


Cumps
 
Back
Topo