1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[WC] - Temperaturas

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por nwanda, 11 de Abril de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 900)

1. nwanda

nwanda Power Member

Alguem me consegue arrnjar umas pics com as diferenças de temperaturas do CPU com AC e com WC?

Agradeço ;)

Cumpz

2. Scraps

Scraps Banido

Boas,

este tópico pode ajudar:

http://www.*****.net/showthread.php?t=14348

cumps

Última edição pelo moderador: 15 de Abril de 2009
  3. nwanda

nwanda Power Member

xD Bem eu keria um k provasse uma superioridade do WC em relaçao ao AC e nao contrario =D

Mas obrigado na mm ;)

4. Scraps

Scraps Banido

lol,

mas isso muda de pc pa pc e do sistema de WC que tens ou que queres comprar.

5. nwanda

nwanda Power Member

Sim eu sei, eu queria apenas um exemplo, para poder ver o rendimento e tal, e ter uma media/estimativa para o WC mesmo antes de construir um.

Obgd por tudo ;)

6. Scraps

Scraps Banido

o que podes fazer é perguntar a alguém aqui do fórum que tenha wc e que te possa responder melhor a essas questões.

7. Marco André

Marco André Power Member

A vantagem que eu vejo é mais em termos de silêncio. Por exemplo... Eu tenho CPU e VGA arrefecidos a água (Phenom II X4 940 e HD4870X2) e não tenho nenhuma ventoinha em todo o sistema (excepto a da fonte :facepalm: )! Cada vez que me lembro do stock cooler da gráfica, fico logo doente.

Nas temperaturas em idle, não notas melhorias, diria eu. Em full é provável que haja melhorias... Isto porque a condutividade térmica da água é 30x superior à do ar (se não estou em erro)! Mas como ja disseram e bem depende dos sistemas e da comparação que estiveres a fazer :cool:

8. ScapeGoat

ScapeGoat I'm cool cuz I Fold

Tem em mente que no air cooling não consegues colocar os componentes mais frescos que a temperaturas ambiente enquanto que no WC consegues ;)

9. Marco André

Marco André Power Member

Como?

10. rav3n

rav3n Power Member

com gelo no reservatório, ou com parte do setup enfiada no frigorifico

o antigo dono do meu cpu tinha um TRUE e tinha pelo menos +5ºC que eu com os mesmos settings(MHz e vcore). No entanto os ganhos podiam ser maiores, se o meu cpu não fosse "estupido". basta ver que diferença de idle para load na grafica são 4/5ºC, e no cpu é muito maior, mas isso nao interessa muito para o caso

Partilhar esta Página