1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

WC VS Zalman7000b Cu

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por PJ, 6 de Junho de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 688)

1. PJ

PJ Power Member

Boas pessoal. A minha grande dúvida neste momento é tal como o título diz. O WC que tenho em vista ( usado, logo mais barato ) é o thermaltake aquarius II do partyhouse, mas por esse preço, menos um pouco até, compro o zalman7000b cu c\ led. Agora do vosso ponto de vista qual é o melhor a comprar, pensando sempre e sempre e sempre em overclockar claro.
    Grandes saudações para todos.

Techzone RULES :004:

:004: Overclocking till death comes... :004:

:004: ...and took my cpu's life!!! :004:

2. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Para oc nenhum deles...

3. PJ

PJ Power Member

Então que me aconselha(s)(am)?

4. PJ

PJ Power Member

Então e a thermaltake tower 112 com uma tornado?
    Mas gostava que fosse com fan control, ou que desse para ligar a um, para não fazer muito ruído pois o k tenho lido acerca delas é que são muito eficazes mas pecam nos decíbeis. Tinha-me esquecido de dizer que é para um sempron2500+ socket a, mas preferia pensar tb no futuro (754 e 939). Cumps a todos.

:004: Overclock till death comes... :004:

Última edição: 6 de Junho de 2005
  5. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

qt te custa esse WC

6. PJ

PJ Power Member

Pá 40€ mas já não sei se é com portes ou sem eles, mas falta-lhe uma ventoinha e os tubos.

:004: Overclock till death comes... :004:

7. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

junta mais uns trocos e compra um kit WC de jeito. tens kits bons a partir de 100€. é o que eu estou a fazer, a amealhar ;)

8. PJ

PJ Power Member

Realmente é uma boa ideia. E já agora que kit wc será mesmo bom para oc entre os 100 a 120€? Mais do que isso já vou ter de amealhar durante uns dois mesitos :wow: .

:004: Overclocking till death comes... :004:

Partilhar esta Página